Há amor em mim ... há amor em nós ... que se expande e extrapola sem ao menos dar-nos conta porque em nós há a centelha divina que nos tornou amor concreto. Somos todos amor concreto tornado visível. "Eu te chamo pelo nome, és meu!" (Isaías 43, 1) "És precioso para mim e eu te amo." (Isaías 43, 4)
Baseando-me nessa canção, ouso agora falar desse amor:
"Prova de amor maior não há, que doar a vida pelo irmão. Agora vai também ama o seu irmão". É um lindo refrão e me instiga a exercitar continuamente para eu ser melhor a cada dia e acreditem, exercito muito mais depois de estar na blogosfera pela infinidade de provas, gestos e atitudes de amor que tenho visto. E olhe, os blogs sinalizam quando algo é verdadeiro e sai do coração...
É desse amor aqui na blogosfera que eu tenho observado e refletido que fui impelida a falar. Muito tenho aprendido sobre o amor doação que se espalha por aqui e tem-me servido de lição porque se tornaram caminhos para eu pisar firme nesse chão chamado VIDA.
Me ensinaram e estou tentando colocar em prática que ser presente, não só uma seguidora ou algo mecânico, e levar um carinho sincero, simples, faz saltar aos olhos e alegra o coração de quem o recebe, sendo talvez o único carinho recebido de quem vive numa casa cheia ou vive só.
Me ensinaram a acolher com amor pessoas de diferentes credos do que eu professo e que é o amor que conta nessa ampla diversidade, assim como Cristo o fazia e pede e quer que façamos, o acolher com amor, sim!
Me ensinaram que enfrentar uma blogosfera inteira se doando, se gastando para passar gratuitamente esse conhecimento, sem muitas vezes até, ganhar um obrigado sincero é amor verdadeiro sim, é doação sim. Haja visto, ter o nome espalhado por tantos e tantos blogues a dizerem da ajuda de salvamento que ela escancarou para todos e do qual eu também fiz minha filha dele se apropriar para limpar meu blog.
Obrigada, Elaine Gaspareto! E nesse momento "tiro o meu chapéu" para você e exalto essa sua maneira de espalhar amor, esse amor doação, que se reflete em amor ajuda porque há muito carinho e delicadeza em tudo o que você escreve, ensinando ou não e que para comemorar os três anos de seu blog, nos permitiu a festejar contigo. Quero nessa oportunida reforçar o meu obrigada e a lhe dizer que você continua sendo aquele jato enorme prateado a cortar o céu do meu quintal. Que seu blog, continue a refletir esse amor doação em todos os sentidos e que você pode mudar o nome dele com tranquilidade para o "Tudo de Mim" Eu lhe tenho muita admiração, muito carinho, mesmo não comentando em seu blog. Obrigada a todos também que muito me ensinam sobre o amor. Tenho muito que aprender, muito a expandir para extrapolar meus limites.