sexta-feira, maio 20, 2011

FLORESCENDO E FRUTIFICANDO

O primeiro botão da flor de maio já  abriu  e encheu minha alma de contentamento. 


Cheinhos de botões assim estão todos os vasos, cujas flores  abrirão, uma após a outra, nos permitindo a  admirá-las por um tempão.
 Dos muitos tomatinhos cerejas que semeei, sobrou um único pezinho esquecido  e eis a grata surpresa: ele frutificou e tem outro piquitito, bem atrás desse.
O prazer de semear e  colher é indescritível. Não tem preço nenhum que pague. Assim também são as amizades que semeamos e cultivamos. Florescem e frutificam aos nossos cuidados. E como encontrei lindas amizades nesse ato de blogar. Veja o que aconteceu hoje:  ao abrir o portão para o entregador de gás, chega o carteiro com um envelopão e adivinhe: de Lucinha, uma amizade que cultivo com muito carinho e lá de longe ela quis confirmar, selar sua amizade por mim nesse gesto tão lindo me mandando mimos.


Um panô lindo  de NZ, com mapa e seu principal produto que são as ovelhas, um quadro daquela planta que parece uma escultura e eu a acho magnífica; um porta copos, que não saiu na foto, um postal lindo, sobre o aborto, um ícone bizantino espetacular, uma eco bag preta com letras amarelas que aparece só um tiquito e um postal  com dedicatória
Os dizeres de afeto


Lindo demais!!! Amei, Lucinha!!!
Um close nas ovelhinhas que amo de paixão também.


  

Peço a Deus nesse momento, junto com nossa poderosíssima Mãe, que ricas bênçãos lhe sejam derramadas hoje e sempre, pois Nele está a sua força, Nele está toda a sua proteção, pois ele a guarda na palma de Suas mãos.

13 comentários:

Anônimo disse...

Que linda essa flro imagine só qdo estiver todo florido e colorido!!!
È isso semear e colher eu tenho certeza que sua colheita e abundante e maravilhosa pois quem planta amor respeito carinho e Deus como vc na vida das pessoas não pode ter outro fim

vc merece todos os mimos!

Dora Regina disse...

Lindos seus presentes, as ovelhinhas estão um charme...
Grande abraço!

Taia Assunção disse...

Não sou boa no cultivo da flor de maio, mas são tão lindas. Mamãe é craque. Parabéns pelos mimos, lindíssimos. Beijocas e bom final de semana.

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Menina, demorou, mas chegou. Rs Postei em Março, já havia perdido as esperanças de chegar.
Essa imagem, meu irmão trouxe da Terra Santa pra mim. Mas eu senti vontade de mandar pra você. Pede pro Padre abençoar, ok.
O quadro com o "Koru", que é um dos símbolos da arte da NZ, você arruma um cantinho pra ele.kkk Sei que tem muitos, mas dá um jeitinho. Escolhi esse tema porque você gostou muito quando eu postei.
O pano, que parece mais uma toalha, eu escolhi dessa cor e com as ovelhinhas, pois sei que você gosta delas. Minha tia fez uma barrinha no dela com crochê.
A ecobag é do supermercardo que eu faço compras. Aqui não usamos sacos plásticos. Ou ecobags ou caixas de papelão.
O cartãozinho sobre o aborto eu peguei na Igreja.
Tudo muito simples, mas com muito carinho pra você.
Agora que sei que demora, mas chega, rs Eu fico mais animada em enviar.
O mais importante é que você plantou uma sementinha, ela cresceu e está germinando. Assim é a nossa amizade.
Tenha um abençoado final de semana.
Beijos

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Voltei pra dizer que a flor de Maio está lindíssima.
E os tomatinhos também. Não esqueça de tirar fotos quando tiverem vermelhinhos.
Beijos

casa de fifia disse...

oi luiza
adorei o "piquititto" vc è como eu,
nao tenho sorte com plantas..
querida um sabato cheio de
"gratas sorpresas" para vc

bacione bella

chica disse...

Linda flor que floresce e linda amizade por aqui. Lucinha foi um amor ao te mandar esses lindos mimos.Muito legal isso! um beijo às duas,tudo de bom,chica

Mari Amorim disse...

Olá, Maria Luiza!
Se puder passe lá, no Brincando Com a Rima,estamos em festa,seu pedaço de bolo,está reservado!
Um dia cheio de alegrias,para você!
Mari

Nárriman disse...

Olá MAria Luiza!!!
Que beleza de presentes vc recebeu e que texto lindo o seu!!! Amei o post!!! Também amo plantar e esperar os resultados. A natureza sempre nos brinda com coisas maravilhosas, né?
BJs!!!

Gina disse...

Minhas flores de maio estão todas floridas. São brancas, rosas e vermelhas.
Elas têm uma cor intensa, "fosforecente". Sabia que são naturais do Brasil?
O tomate cereja se espalha que é uma beleza. Já tive também, colhia bacias, mas agora não tenho espaço... Que pena!
Aproveite bem tudo que a natureza lhe oferece.
Bjs.

Maria Boneca Ateliê disse...

Maria Luiza querida, obrigada do fundo do coração por vc estar sempre presente lá no blog e mesmo postanto menos do que gostaria sei que posso contar sempre com a sua visita na minha "casinha"... Vc é bem vinda !!!!! Desculpa a falta tá? Mas.... Estou um tanto atrapalhada com experiencias novas que apareceram na minha vida e novidades, vc sabe, da trabalho e preocupações ....( o computador tbém não esta me ajudando muito...) mas, logo volto ao ritmo aqui no blog também... hoje, só posso te dizer obrigada pelo carinho e o respeito de sempre. Um grande e carinhoso abraço, Carla

Vero Kraemer disse...

Maria Luiza querida, lindas flores, lindos mimos!!!
Você merece todas estas bênçãos, és uma pessoa maravilhosa e especial!!!
Te adoro
Beijosssssssssssss e uma linda semana pra ti
Vero

Anônimo disse...

Tãaaaaaaaao bom começar o dia lendo sobre flores e amizade.

A vida é feita desses momentos .

Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...