terça-feira, dezembro 02, 2014

Detalhe Natalino nº 2


Meu desejo é que seu dia dê super mega certo!

Meu varalzinho natalino
Vamos por partes: 
foto 1 = início: canela, estrela, sininho 
e boneco de gengibre


Foto 2 = árvore natalina com estrela 
de anis estrelado e snowman


Foto 3 = sininho, árvore natalina xadrez, 
com anis estrelado 


 Foto 4 = botinha, bolinha finalizando com estrela e canela! 


Dentro de casa 

 Fora


As fotos não saíram como eu queria,
 nem fora  de casa com mais claridade e nem à noite. 
Tenho dificuldades em fotografar móbiles e varal. 
Este varalzinho é para a casa de minha filha.
 Espero que você  goste! 
Um abraço!

13 comentários:

chica disse...

Que amor! A Raissa vai adorar! Ficou lindo, delicado e do teu jeitinho,com carinho! Gostei do cartão, bem aceradas as palavras do Pe. Fábio! Lindo tudo! bjs, e um dia TRI BOM! chica

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Luíza
Tudo com o seu capricho especial... parabéns!!!
Bjm fraterno

Yves disse...

Tá um encanto teu varalzinho amiga, adorei!
bjus!

Toninho disse...

Legal Luiza gosto de ver este clima de Natal invadindo as casas e ruas,praças e monumentos.
Belos enfeites da dedicação e carinho.
Abraços com carinho.

Luma Rosa disse...

Oi, Maria Luiza!
Muito boa ideia a do varalzinho! Vou copiar! :) Ficaram bastante charmosos!
Beijus,

Patricia Merella disse...

Ah...imagino o cheiro bom que estar por ai..o natal nos deixa assim..entusiasmada,encantada feito criança,muito bom este sentimento!
Que esta magia e encantamento perpetue em teu viver,lindo tudo,beijinhos

Ailime disse...

Olá Maria Luíza, que pensamento tão consolador do Padre Fábio Mello!
Claro que só pode dar bons frutos!
E ai está o resultado! Lindíssimos os varais! Maria Luiza sempre caprichou nas suas decorações natalinas e estas estão nota 10!
Beijinhos e um santo Advento.
Ailime

lenalima disse...

TUDO TÃO LINDINHO, ADORO ESSES ENFEITINHOS, E O VARALZINHO UMA GRAÇA!
MINHA MANHÃ NÃO FOI MTO BOA , MAS MINHA TARDE ESTÁ BEM MELHOR!

bjssssssssssssss

Anete disse...

Tudo muito lindo, Maria Luiza!
Certamente as suas decorações deixaram os ambientes bem aconchegantes!
Frases bonitas...
Beijos e boa noite...
Muita Paz!

Moro em um Kinder Ovo disse...

Eu adorei. Muito carinho em cada detalhe e o Natal já chegou.

Tetê Guimarães disse...

Lindo demais maria Luiza! Tanto dentro como fora ficou uma fofura! Com certeza ela vai amar! BJks Tetê

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Tudo feito com tanto capricho e amor, o resultado é lindo.
Gostei de tudo, mas o varalzinho que vai pra casa da filha, ficou um encanto.
Lindo final de semana! Beijos

Zizi Santos disse...

Eu vi o varalzinho no facebook
tua filha vai amar com certeza!
foi feito com dedicação, criatividade e carinhos mil!
beijos Zizi

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...