sábado, julho 02, 2016

Vamos brincar com a Chica nº 24?

Venha, participe também 
além de prestigiar os participantes 
você verá um celeiro de ideias.
É fácil, clique AQUI


 A palavra entardecer me traz muita melancolia.

Entardecer, início do descanso diário: forças renovadas!


Entardecer, ocaso da vida, finitude...  só tristeza!


(Foto do Kiko, meu sobrinho)

É lindo demais o entardecer nessa época!

Entardecer também é alegria dos  notívagos assumidos.


Meu desejo sincero, 
coroado com meu caloroso abraço!
Beijos!!!

22 comentários:

chica disse...

Maria Luiza, que lindas tuas frase, profundas, cheias de teus sentimentos, até a melancolia . Adorei o entardecer do teu sobrinho KIKO! Obrigadão! Demorei pra chegar pois estou aqui "Marinando" e acabei de dar banho nela,rs bjs, lin do fds! chica

Roselia Bezerra disse...

Bom dia, querida amiga Luíza!
Tem fundamenteo suas frases e conotações mas eu gosto do clima que me favorece não ansiedade e outros... curto ficar em casa ao entardecer, não gosto mais de ir pra canto algum (salvo compromissos inadiáveis)... me diz muito ao coração cada entardecer...
Bjm muito fraterno

lia disse...

Oi Maria Luiza hoje arrazaste em teus entardeceres. Gostei muito de ter vindo aqui. Apareça lá tb...
Bom findi.
Aquele abraço !

Ailime disse...

Boa tarde Maria Luiza,
Adorei as suas frases!
No fundo eu também sou como a Maria Luíza.
O entardecer do dia me proporciona muita paz, mas se penso no entardecer da vida não gosto tanto;)) principalmente quando os dias começam a decrescer e a noite se aproxima, embora eu também goste da noite. Dá para entender?
Vamos guardando no coração a luz dos entardeceres de primavera e verão para nos acalentarem nos outros dias mais melancólicos.
Um beijinho e muita paz no seu coração.
Bom fim de semana.
Ailime

arlete disse...

Concordo Maria Luiza,a o entardecer as vezes é melancólico,mas não deixa de ser lindo!Bom domingo.Bjs!

Gracita disse...

Oi Maria Luiza
Para mim o entardecer tem um encanto especial, quase mágico
É a parte do dia que me fascina e me acalma
Sinto-me energizada com a força positiva que vislumbro num belo entardecer
Um beijo grande amiga linda

Os olhares da Gracinha! disse...

O entardecer inspirou a Luiza e eu gostei imenso!
Adoro o entardecer...tal como o amanhecer!!!
Bj

Unknown disse...

Simplesmente belo querida amiga ,sempre um prazer imenso aqui estar ,desejo-lhe um feliz Domingo cheio de paz e amor ,muitos beijinhos no coração.

Sileni Machado disse...

Oi Maria Luíza, sabe que nunca pensei no entardecer como um "ocaso da vida?" O entardecer sempre me traz calmaria e paz, que continue assim na morada eterna, rs. Com Deus será, certamente!
Linda participação! Fez-me refletir!
Bjs no seu coração! ❤️❤️

Anete disse...

Maria Luiza, o entardecer/crepúsculo leva-nos mesmo à reflexões melancólicas... Há beleza, mas também desperta saudades e questionamentos...

Bonita participação!! Bjs e bom domingo...

Unknown disse...

Gostei imenso das tuas frases,querida amiga,mas,fogo,o entardecer,para mim,não me traz melancolia nenhuma,aliás,como é lindo o entardecer e como são belos esses momentos do entardecer!! Excelente domingo e excelente semana!!

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Acho que cada um sente de um jeito. Talvez, algo em nossas vidas aconteceram em certos momentos do dia, o qual, marcaram as nossas vidas.
Com melancolia, ou não, suas frases ficaram lindas.
Estou feliz por estar brincando com vocês. Vou fazer o possível pra continuar.
Beijos

Jack Lins disse...

Bom dia menina,
Lindas fotos que transmitem muita paz, parabéns pelas escolhas.
Tenha um lindo domingo.
Grande beijo

Verena disse...

Sua participação ficou linda demais, Maria Luiza querida.
Te desejo um ótimo domingo e uma abençoada nova semana.
Muitos beijinhos de
Verena e Bichinhos.

Unknown disse...

Boa tarde, Luiza.
Adorei as suas frases.
Talvez tragam certa melancolia, mas, podem trazer extrema felicidade,dependendo do nosso estado de espírito.
Tudo de excelente!
Beijos na alma.
Paz e luz.

Nadja disse...

Maria Luiza,

O entardecer me dá uma saudade gostosa não sei do quê!
Mas nada que me faça sentir melancólica.
Engraçado como cada pessoa tem um sentimento diferente, não é?
Amei suas frases e imagens!

Linda semana!

Bjks

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Gostei das frases bem como das fotografias.
Um abraço e boa semana.
Andarilhar

SOL da Esteva disse...

Entardecer, é um Poema
Que nos trás a nostalgia.
O Pôr-do-Sol, diadema,
A coroar a alegria.



Beijo
SOL


Tetê Guimarães disse...

Oi Maria Luiza! Linda participação!Bjks e uma semana abençoada! Tetê

piteis da dinha disse...

Oi Luíza, bn!
Mais uma bela participação na brincadeira. Eu acho o entardecer lindo, principalmente quando é visto n/praia.
Bjsss amiga e uma semana linda e abençoada p/vcs

Toninho disse...

Boa noite Luíza.
Há no entardecer estes sentimentos todos aqui bem definidos.
Há no entardecer um processo de reflexão que sempre nos abraça.
Há no entardecer uma fusão de cores que me encanta e por isso eu canto.
Muito boa sua participação com frases perfeitas e ilustrações.
Gostei.

Uma semana abençoada e iluminada para voce.
Carinhoso abraço.
Bju de paz

Amara Mourige disse...

Maria Luiza, palavras lindas com certa melancolia. Belas fotos e participação!
Adoro fotografar o entardecer e fico feliz em contemplá-lo.
Beijos e feliz semana!
Amara

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...