sábado, agosto 13, 2016

Vamos brincar com a Chica Nº 28

Falando em pétalas...


"Lembre-se que pétalas de rosa são tão lindas qto rosas inteiras 
e que quando secas também têm a sua beleza e servem como marcadores de livros."

A hora de ser feliz é agora e é vindo AQUI,
 participando e prestigiando.


Bem me quer, pétalas no chão,brincadeira deliciosa!
(Contando bem me quer como uma palavra)



Os anos passam como pétalas ao vento.


Parabéns a todos os papais, 
uma perfeita semana de paz e bem.
Obrigada pelo carinho, ainda em repouso e com dor.
Deus os abençoe!

25 comentários:

chica disse...

Peguei saindo do forno aqui tua linda participação! Belas imagens e as frases muito legais!
o pensamento da Betty, a tua frase sobre pétalas e tempo...Meu Deus, como voam as pétalas em anos...Credo e nunca mais podemos busca-las...

Adorei! Felicidades aos papais da tua família e aos que aqui passarem! Lindo fds e que fiques logo bem.
Tão chatas as dores! beijos, chica

chica disse...

Ah, levei teu link! bjs,chica

Celina disse...

Oi, Maria Luiza!
Fez-me lembrar de pétalas dentro de livros. Já tive!
Lindo!
Boa semana!

Gracita disse...

Oi Maria Luiza
Que soberba a tua participação
Você sempre arrasa na produção das belas frases e as imagens que compõem a tua linda apresentação. Parabéns
Desejo que se recupere logo. Ninguém merece passar dores. Estou orando por ti
Um feliz final de semana
Que o dia dos Pais seja lindo
Beijos

As Mulheres 4estacoes disse...

Olá Maria Luiza,
Realmente o tempo está passando muito rápido e as horas voam como as pétalas ao vento.
Lindas imagens.
Abraço
Sônia

Ailime disse...

Boa noite Maria Luiza,
Excelente a sua participação.
Pensamento e frase lindos.
Beijinhos e bom fim de semana.
Ailime

lenalima disse...

Olá amiga!
Como era bom brincar de bem me quer-mal me quer, minha mãe e nona ficavam enloquecidas
porque detonavamos as margaridas... kkkkkk


Hoje elas ficam lá embelezando o jardim,as crianças de hoje só caçam pokemon.

bjss minha querida tenha um belo domingo!

Verena disse...

Participastes com maestria, Maria Luiza querida.
Adorei as frases e as imagens.
Tenha uma excelente fim de semana.
Um abraço apertado e beijinhos de
Verena e Bichinhos.

Taia Assunção disse...

Espero que você esteja melhor...Xero, bom final de semana.

Toninho disse...

Muita poesia Luíza.
Belas pétalas de poesia por aqui.
Quem nunca teve uma pétala num livro?
Bela lembrança.
Um bom domingo e que seja de paz para os pais de sua família.
Bjs de paz.

Anete disse...

Um abraćo neste final de sábado, Maria Luiza! Desejo que fique logo bem... Muita saúde!!
Participação bonita...

Yves disse...

As frases, as imagens ... tudo muito lindo!
Maravilhosa tua participação amiga!
bjus!

Unknown disse...

Parabéns pelo lindo momento querida amiga ,desejo-lhe um santo e feliz domingo ,muitos beijinhos no coração.

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Me fez lembrar de umas pétalas de rosas secas, que eu guardei em um livro por muitos anos.
Foi de uma rosa que ganhei de presente de um paquera, na época. kkkkk Não quis namorar esse rapas, mas guardei as pétalas com carinho. Rs
As pétalas são encantadoras. Valeu a lembrança do bem me quer.
Uma semana abençoada. Beijos

Roselia Bezerra disse...

Bom dia, querida amiga Luiza!
Obrigada pelo seu carinho comigo, são poucos os amigos de verdade... vc é uma delas!
Lindas frases e tem tudo a ver com seu jeito terno e carinhoso de ser...
Bjm muito fraterno

sonia tolfo disse...

Os dias passam como pétalas ao vento, verdade. Temos que vivê-los e apreciá-las antes que se terminem.
Abraço, boa semana!
Sonia

Maria claudete ferreira herculano batista disse...

Amei Maria Luiza poesia pura e cristalina. Me encantei com seu post no Novo Pentecostes ...muito forte sua reflexão. boa semana.

Betty Gaeta disse...

Nossa, Maria Luiza, que surpresa! Você colocou o meu comentário no post! De coração, obrigada!
Bjs

Amara Mourige disse...

Que linda postagem Maria Luíza,as pétalas são sempre lindas!A
Ainda coloco pétalas dentro de livros.Uma feliz semana!
Melhoras amiga!!Bjs
Amara

Vane M. disse...

Lindas inspirações, Maria! Pétalas são delicadezas da natureza! Abraços!

arlete disse...

Bela frase e imagens !Adorei o post.Boa semana.Beijo

Zizi Santos disse...

Encantadoras frases !
e meiga lembrança da sua amiga Beth
que hajam muitas pétalas perfumadas em seus caminhos!
bjs

Os olhares da Gracinha! disse...

Escolhas fantásticas!
Bj

Tetê Guimarães disse...

Belíssima a sua participação, Maria Luiza! Espero que esteja melhor da coluna... se cuida! Tô saindo de férias... até a volta! Bjks Tetê

Alessandra disse...

Olá!
Linda a sua participação...ótimas frases criou.
Lindo FDS
Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Facebook
Twitter
Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...