quinta-feira, setembro 01, 2016

Renascer

Renascer, reviver, ressurgir, continuar na peleja da fé 
é dom com que Deus  nos saúda nas manhãs.
E se eu tivesse posto fora esse torrão ressequido, 
parecendo sem vida, inútil?
Persisti e aí está expondo toda a sua formosura,
porém a lição deve permanecer: 
somos filhos amados do Pai que nos inoculou
 uma seiva vigorosa que percorre nossas veias, 
ajudando-nos a lutar, a sobreviver 
mesmo se vicissitudes surgirem para nos minar.
A cravínea é meu presente carinhoso para você.
Beijos!!!

8 comentários:

chica disse...

Como tu eu não coloco fora os "torrões secos"...E, de repente, renascem...Linda cravina que gosto tanto! Obrigadão! bjs, chica e como estás?

Amara Mourige disse...

Que lindo Maria Luíza! Obrigada pelo carinho!
Beijo e feliz setembro!
Amara

Patricia Merella disse...

Eu amo cravos,eles são tão perfumados!
A natureza nos ensina todos os dias !
Feliz final de semama querida,beijinhos

Yves disse...

É uma bela lição, que Ele nos dá diariamente.
Lindas palavras amiga, e linda flor! Obrigada, amo essa cor!
bjus!

Unknown disse...

Um eterno amanhecer que nos renova a eterna esperança de continuarmos a lutar todos os dias com a graça de Deus ,muitos beijinhos no coração.

Dra. Cristiane Grande Jimenez Marino disse...

Oi Maria Luíza,
Adoro cravinas, tinha uma que durou anos, mas finalmente pereceu...
A sua está linda!
Estou precisando dessa energia do renascer em minha vida também! Estou numa batalha dura contra uma doença que tem me debilitado bastante.
Bjs querida

Os olhares da Gracinha! disse...

Obrigada pela cravina e pelo texto!
Bj

Toninho disse...

Que linda Lu, uma renovação maravilhosa de uma beleza impar.
Bela lição que vem da natureza.
Gostei.
Abraços.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...