sábado, novembro 12, 2016

Vamos Brincar com a Chica nº 41?


De volta pro meu aconchego, AQUI
aos sábados, porque saudades senti.
Creio ficar firme por aqui nessa brincadeira e ... 
por falar em atitudes: 

Acertada  atitudes de meus filhos  à minha doença.


Entreguemos a Deus, nossas atitudes. É prioridade!
Certas atitudes machucam ou trazem muita alegrias.

Me importo sim, com a galera dos sábados,
 aqui nessa brincadeira tão saudável e gostosa.
Então, só posso abraçá-los com muito carinho e afeto.
Beijos e tenham um feliz feriado!

19 comentários:

chica disse...

Adorei a atitude de teus filhos em tão bem te cuidar e a tua atitude de aqui resolver estar e participar. Fico feliz! Obrigadão de coração e te prepara para a próxima semana, que será a ÚLTIMA DO ANO por aqui, pois devo me preparar e organizar tudo pra chegada do Gordo! Bom que deu tempo de ficares boa e aqui estar! ADOREI! Obrigadão!

( saindo agora de casa pois vão começar a lixar mais ,aff! Não guento mais!!!)

Pior que o raio do vizinho ainda está com infiltrações chegando até o nosso teto. Vontade de infiltrar nele alguma coisinha, deixá-lo em meio ao pó!

Putz, tô bem furiosa,rs...E atitude é preciso!!rs Vou pensar no caso...Já imaginaste?rs bjs e lindo fds!chica

AnaCristina disse...

que bom te ver aqui novamente!!!

Anete disse...

Maria Luiza, que bom que tá de volta, seja bem-vinda!
Participou muito bem... O meu abraço e carinho...

Ailime disse...

Bom dia Maria Luiza,
Ontem vi um comentário seu na Chica e fiquei tão feliz e mais ainda em ver que já está brincando connosco, no seu aconchego. Graças a Deus.
Sabe, fui tendo sempre notícias suas pelas nossas amigas e já estava com saudades!
A sua frase está óptima e quem melhor que os filhos para tomarem acertada atitude na doença da mãe?
Que Deus os abençoe e vos dê força a todos!
Um grande abraço, minha Amiga!
Que Deus a proteja.
Com muito carinho,
Ailime

Gracita disse...

Olá Maria Luiza
Uma atitude maravilhosa esta que você tomou vindo nos encontrar nesta gostosa brincadeira
E uma grande mulher se faz assim como você com doces palavras e sábias atitudes
Lindíssima a sua participação
Bom retorno amiga! Bom tê-la de volta
Beijos e uma tarde abençoada

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Que bom vê-la de volta Maria Luiza e já recuperada.
Linda participação.
Bjs e um ótimo domingo.
Carmen Lúcia.

Unknown disse...

Que Deus continue iluminando a sua vida e a de todos quanto ama,beijinhos muitas felicidades

Verena disse...

Maria Luiza, querida
Seja muito bem vinda!
A sua atitude de participar na brincadeira mostra que estás recuperada.
Fico imensamente contente.
Tenha um abençoado domingo e ótima nova semana.
Beijinhos de
Verena e Bichinhos.

Roselia Bezerra disse...

Boa Tarde, querida amiga do meu coração, Luísa!
Como tenho que agradecer a Deus pos seu retorno!
Deus seja louvado, minha irmã em Cristo!
Sua atitude é louvável em ser grata por ter tantos amigos que lhe querem bem...
Bjm muito fraternal e bom retorno!

Natália Fera disse...

Que bom te ver aqui novamente Maria Luiza e já a entrar na brincadeira.
Fui sabendo de você através da Roselia que sempre ia dando noticias suas e estou muito feliz por já estar recuperada.

Ótima participação e ainda bem que os seus filhos tomaram as atitutes certas em relação á sua doença.
Beijinhos e bom fim de semana
Natália

Yves disse...

Que Deus abençoe teus filhos amiga!
Tão bom te ver por aqui... sabes que és muito querida e deixa saudades quando deixa de aparecer por aqui.
Adorei tua participação, e ainda mais tua presença.
Bjus, e um lindo final de semana pra ti!


Lucia disse...

Maria Luiza,
Que bom ver vc por aqui, fiquei muito feliz!
As atitudes que foram tomadas fizeram com que vc se recuperasse. Gracas a Deus!
Bjs e feliz domingo!

Toninho disse...

Que legal Luisa, que grata surpresa neste fim de semana.
Que abençoado seja seu domingo em nos promover esta alegria.
Atitudes de quem amamos é sempre o que esperamos.
Seja bem vinda para nossa alegria.
Meu terno abraço de paz e saúde.
Deus esteja com voces em cada momento.
Bjs no coração.
Fiquei feliz.

Os olhares da Gracinha! disse...

Maria Luiza...desejando que tudo corra como é seu desejo e que as atitudes de quem a amam...a deixem sempre bem feliz!
Bj amigo

Celina disse...

Boa tarde, Maria Luiza!
É bom revê-la aqui. Suas frases revelam o carinho
de que está cercada.
Tenha uma ótima semana e muita saúde!

sonia tolfo disse...

Belas palavras, Maria Luiza! Boa semana, abraço!
Sonia

Sileni Machado disse...

Grande e acertada atitude a de se unir a nós nessa brincadeira, Maria Luiza! Feliz com o seu retorno e agradecida a Deus por ouvir nossas orações em seu favor! Seja muito bem-vinda de volta e sinta-se imensamente abraçada com todo o carinho!
Deus de tudo sabe e com Ele nossas atitudes são as melhores possíveis!
Amei sua participação sempre zelosa e cheia de carinho com todos!
Forte abraço, Deus te abençoe, feliz semana! =)

Betty Gaeta disse...

Oi Maria Luiza,
Vc não tem ideia do tanto que fico feliz em ver vc de volta por aqui. Espero que vc esteja ótima e curtindo a sua casinha.
Bjs

Zizi Santos disse...

Quantas vezes, vim por aqui na ansiedade de encontrar
teus textos. Mas eu sabia das suas notícias pelo face
Mesmo sem estar postando, eu ia lá saber tuas notícias
só não escrevi e nem deixei recadinho
Mas Deus ouviu meus recados para você! te desejando que se recuperasse
e voltasse para nossa alegria!
Sua frase é certeira e de agradecimento. A atitude
da sua família reforçou a união e amor entre vocês.

bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...