quarta-feira, junho 14, 2017

Olha eu aqui!


"Estou de volta pro meu aconchego
Trazendo na mala bastante saudades"

Versos tão adequados ao tentar ativar meu blog que sempre foi meu aconchego, agora parado no tempo sem condições alguma de reativá-lo, mas com muita esperança de recomeçar.
Como sabem fui acometida por uma doença estranha, rara que afetou bastante (encefalite auto imune) o meu cérebro e que faz- me internar por cinco dias para receber o medicamento imunoglobulina, isto, todo mês.
Meu progresso tem sido grande e já consigo digitar sem muitas dificuldades devido ao tremor imenso das minhas mãos.
O bacana de tudo isso foi o amparo, a força e as preces desse meu povo tão amigo que não me abandonou, muito pelo contrário, sempre me deixando recadinhos animadores.
Minha gratidão é imensa e só peço a DEUS QUE AMPARE E PROTEJA A TODOS com sua misericórdia e amor.
Tenho ainda problemas, mas já consigo fazer comida, limpar um chão, isto é, parando bastante para descansar, fazendo tudo devagarinho e creia-me uma saudade enorme de como eu já fui!
A foto foi tirada no "Dia das Mães" no restaurante da Rua do Porto em Piracicaba, lugar famoso pelas suas iguarias em peixes.
Deixo a cada um a minha flor que se abriu na minha chegada.

Que a alegria que ela me proporciona chegue a cada um (a), carregada de paz, amor e gratidão! 
Abraço forte e beijos!


24 comentários:

chica disse...

UAU!!!!

Que coisa boa ver teu blog novamente aberto e tu com essa carinha marota e boa de volta! VIVA,VIVA!! Só podemos agradecer!!!

Adorei as flores que se abriram para te esperar! Muito legal isso tudo e torci, rezei muito, aliás aqui em casa todos nós o fizemos por ti, pra te ver novamente bem. Tua fila, Raissa é um doce de pessoas e deu sempre, com a maior paciência do mundo, as notícias. Estou muiiiiiiiiiiiiiiiiito contente! beijos, te cuida e fica sempre bem! chica

Anete disse...

Maria Luiza, que BOM QUE ESTÁ DE VOLTA!
Sim, torci muito de cá, com orações e carinho... Desejo mesmo que a sua saúde MELHORE CADA VEZ MAIS. Você é muito querida e preciosa!
Já tinha visto a sua volta e foto no FB, também as flores... Obrigada pelas palavras e ternura nos seus gestos!
Abrações...

Bell disse...

Bem vinda


Amei a foto!!


bjokas =)

Zizi Santos disse...

Feliz estou em te ver Maria Luiza
não tive notícias, e quando estive em Lisboa é que a Xunandinha deu alguma
fiquei sabendo do acontecido, e aqui vibrei para que Deus te curasse
Chegaste e trouxe flores !
isso aí, essa é a Maria Luiza
dona das flores mais lindas da blogosfera
beijinhos

Unknown disse...

Querida amiga fico imensamente feliz por estar de volta e faço votos que permaneça por muito e longos momentos de lindas partilhas ,que Deus ilumine sempre a sua vida ,beijinhos no coração ,felicidades

Tetê Guimarães disse...

Bom demais te ver de volta querida! Foi uma tempestade que virou chuva fininha e logo será novamente um radiante dia de sol! Eu só aconselho a seguir direitinho as recomendações médicas, respeitando seus limites. Assim, você logo vai estar 100% bem! Feliz retorno a blogosfera! Bjks Tetê

Élys disse...

Estou de férias ,mas não poderia deixar de vir até aqui pata lhe demonstrar todo o meu carinho pela sua recuperação. Deus está elhe abençoando muito e breve conseguirá normalizar a sua saúde.Um grade abraço.
Oro por você.
Élys

Verena disse...

Boa noite, Maria Luiza querida
Que bom que estás de volta.
Gostei de te ver novamente por aqui.
Deixo um forte abraço e beijinhos mil de
Verena e Bichinhos.

Gracita disse...

Querida Maria Luiza
Que felicidade te ver novamente na blogosfera, voltando a blogar e chegando linda e trazendo sua orquídea maravilhosa para nos encantar
Muito contente de saber que está bem e que continue cada dia melhor
E saiba que orei muito por ti querida
Desejo tudo o que há melhor e que Deus te agracie com bênçãos poderosas
Uma semana de paz e muita luz
Beijos com afeto

AnaCristina disse...

que bom te ver!!! e vamos que vamos!!!

Amara Mourige disse...

Maria Luiza, que bom ver você bem e tão bonita!
Amei a sua linda orquídea dando boas vindas!
Paz e Bem,bjs
Amara

Ailime disse...

Bom dia Maria Luiza,
Como é bom vê-la aqui sorridente de regresso ao seu Blogue! Que saudades tinha de você.
Neste momento também já sei que se encontra bem melhor dessa doença na verdade bastante incomum.
Que Deus lhe conceda boas melhoras e muitas bênçãos e que logo possa retomar tudo como antes.
Grande abraço e beijinho,
Ailime

Ailime disse...

Obrigada pelas lindas flores que a esperavam com tanta delicadeza.
Beijinhos,
Ailimw

Maysa disse...

Como diz todas elas VIVA VIVA que beleza estar de volta , que Deus te cubra de força fé e tudo vai passar amiga , forte abraço elisa

Calu Barros disse...

E chegou até aqui, a alegria e o enorme contentamento em vê-las, as duas, fulgurosas de vida, sorridentes e viçosas,Graças a Deus!Lá se foram os dias preocupantes. daqui pra frente, só sorrisos e afetos mil.
Vc é saudável, Maria Luiza e assim sempre será.
Bem Vinda. Abração forte,
Calu

Lucinha disse...

Maria Luiza,

É uma alegria muito grande ter você de volta.
Sei que não foi fácil a sua jornada até chegar o diagnóstico certo.
Sei como foi difícil pra você e sua família passar por esse momento.
Enfim, agora você está de volta. Já consegue realizar algumas tarefas domésticas; e, melhor ainda, fazendo o que você ama. Você fez muita falta por aqui, minha amiga.
Apesar de estar afastada do Blog, vou arrumar tempo pra vir aqui te ver.
Essa foto ficou linda e espontânea.
Feliz demais por você.
Beijos

Hilda's Bordados disse...

Bom dia!! Sexta-feira é só alegria. Já acordamos de bom humor. Chegar ao fim do dia é a nossa grande expectativa, e o trabalho pode render muito se usarmos toda nossa energia de sexta para finalizar tudo que começamos ao longo da semana!
Cada dia é especial, aproveite todos eles e tenha um bom final de semana!
*´¨)
¸.♥´¸.♥*´¨) ¸.♥*¨)
(¸.♥´ (¸.♥` ¤ Hilda's Bordados

Toninho disse...

Oi querida amiga, que bom ler suas palavras nos incentivando na fé na perseverança.
Somente hoje vi sua postagem num link da Natália.Fico feliz com suas melhoras e determinação em vencer esta doença e vai conseguir com a força de Deus a orientar os procedimentos e a mente médica. Creia voce vencerá.
Um beijo no seu coração.
Bom fim de semana e cuide-se bem, pois queremos voce na nossa grande família com toda aquela sua graça e carinho com todos.
Deus te abençoe e proteja sempre.

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Adorei te ver!!!! Muito bom te ver novamente no Blog! Te desejo muita e muita saúde!
Adorei a orquidea...esteja sempre em meio a natureza, pois sempre lhe fará bem!
Beijos!!!
CamomilaRosa

MilaResendes disse...

Linda Maria Luiza,
todo amor do mundo!
O corpo padece das mais variadas enfermidades, mas é a alma (coração) que precisamos teimar em deixar florir!
Bjkas
Mila
P.S. Estou no blogue http://projetoleiagravatai.blogspot.com

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga Luíza!
Estive fora de casa e não vi antes sua postagem que aguardava com tanto saudade há tempos...
Como vc está bem, graças a Deus!
Comi peixe de rio a semana toda e foi uma delícia!
Qualquer dia, vou te visitar, bondosa amiga...
Seja muito feliz e abençaoda!
Recupere-se bem pois merece ter saúde no corpo e no coração...
Bjm de paz e bem

Maria Luiza disse...

Rosélia, já publiquei no Face a sua flor de

Jack Lins disse...

Que bom que está de volta, fico muito contente.
A vida às vezes nos prega uma peça, mas nada que não possamos contornar e vencer.
Logo logo estará cem por cento novamente.
Grande beijo

lenalima disse...

....e assim vamos cada vez mais dando graças pelo dom da vida!
Que fiques cada vez melhor. bjss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...