sexta-feira, janeiro 05, 2018

Presente surpresa!

Quero proclamar, que ganhei um lindo presente de Deus.
Hospedei em minha casa, há muitos anos atrás,
 uma intercambista de Nova Zelandia 
e que depois de já ter voltado uma outra vez, 
para nos visitar, nos brinda com sua presença novamente.
Graça e bênção de Deus deve ser proclamada, sim!


Eu celebro o grande presente de Deus 
que foi a vinda de Sarah neste dia 27/12/ 2017.



Sarah, da esquerda, filha do coração, 
junto com Raïssa, minha filha, 
brindam alegres a chegada do Ano.
Hoje Sarah foi à praia, no Guarujá 
com minha outra filha Vanessa
e depois segue para Nova Zelândia.
Fiquei super feliz com esse presente!
E veja meu desejo pra você:


Beijos!!!



8 comentários:

chica disse...

Presentes assim quem não gosta? Faz bem! E quem não voltaria praz te visitar depois de ter te conhecido? Que bom isso! Valeu e tudo que alegra faz bem! bjs praianos, chica

Os olhares da Gracinha! disse...

Que bem e que bom!!!
...
Ontem mostrei um belíssimo conjunto megalítico:
https://crocheteandomomentos.blogspot.pt/2018/01/conjunto-escultorico-megalitico.html

Hoje … e para comemorar o Dia de Reis … uma partilha gostosa:
https://ospetiscosdagracinha.blogspot.pt/2018/01/bolo-rei.html

Especialmente para si … um belo de um fim de semana!!!

xunandinha disse...

Olá Luísa,eu sei como se deve sentir pois também eu já recebi uma amiga na altura de 7 anos de blogagens e conversas,quando a abracei foi um prazer imenso que nem sabia o que era aquele sentimento, m ais tarde abracei uma amiga de blogue que passei a visitar por meio da amiga que hospedei e mais tarde estive com uma amiga de uns 9 anos mas que fez escala em Lisboa e passamos toda a manhã juntas e só partiu cerca das 14 horas senti também a mesma coisa foi como já conhecesse aquela voz, foi muito bom 2017 por conhecer uma amiga de meses que me encantou com seu brilho de sol assim como seu esposo e depois em Novembro conhecer uma amiga de anos fiquei muito feliz, são amigas da vida .e OUTRAS FICARAM HÁ UMA QUE PENSO ESTE ANO FAZER UMA VISITA EM FARO SUL DE PORTUGAL-ALGARVE. Desejo que Deus te abençõe Amém e a tua família e amigos também, beijinhos

Unknown disse...

Belíssimo e terno momento querida amiga ,que Deus continue iluminando a sua vida e a de todos quanto ama ,beijinhos muitas felicidades

Lúcia Silva Poetisa do Sertão disse...

Presentes surpresas são sempre bem vindos e quando é assim de pessoas que deixaram marcas positivas e grande amizade, torna-se, ainda, mais maravilhoso!
Beijos carinhosos!

Celina disse...

Maria Luíza,
que belo presente de Ano Novo!
Tenha um ótimo 2018. Amei sua visita ao blog.

Betty Gaeta disse...

Oi Maria Luiza,
Adoro receber gente querida em casa.
Sua filha é linda!
Bjs e um 2018 fantástico para vc!

Anônimo disse...

Ola Maria Luiza, é tão bom receber pessoas que nos faz bem! Lindas moças brindando a linda amizade!

Tenha uma feliz semana!

Bjs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...