quarta-feira, dezembro 05, 2018

Botando a cabeça pra funcionar nº 29

Uma criação super cool de CHICA e NENO
Não fique aí parado, não! Venha brincar conosco!


Lindo convite me faz o mar
Tanto verde, ora tanto azul
De cheirinho inigualável 
Brisa leve para acalmar.

Tanto pra se fazer e sonhar
Longas caminhadas para dar
Pescar, nadar, tantos esportes
Fico aqui a sonhar e listar

Desse mar sonho muito a desejar
Mas esse gigante em movimento
Em ondas altas e brancas
Dão-me medo a todo momento

Fala-me forte a montanha
Imóvel, sempre  ela está
É dessa fortaleza necessitar
Meu espírito quieto a criar

*********************************


Hoje, a imagem trouxe-me saudades, 
dos tempos em que o mar eu frequentava.

Venha brincar conosco!
Beijos!!!

9 comentários:

chica disse...

Que linda participação, Maria Luiza! Beleza de poesia! Realmente o cenário nos convida a muitas coisas boas fazer: nadar, pescar ,nadar, caminhar... Tudo ali faz bem e nos encanta! Obrigadão1 bjs, levei o link! chica

pensandoemfamilia disse...

Boa tarde querida

Um belo poema inspirado pela imensidão do mar.

Anete disse...

Uma inspiração boa à beça! Também sinto saudades do mar...
O meu abraço e carinho...

Os olhares da Gracinha! disse...

O mar em belo olhar serviu de fonte de inspiração e nasceu um belo poema!!! Bj

Patricia Merella disse...

Ah o mar! Saudades também tenho do mar da minha Bahia! Beijinhos amiga!

Verena disse...

Minha querida Maria Luiza
Fizestes belíssima leitura.
O mar acalma o nosso coração.
Amei!
Deixo um beijinho e o meu carinho.
Verena.

Ailime disse...

Boa noite Maria Luiza,
Que bem poetizou!
Gostei imenso da sua inspiração sobre a instigante imagem.
Beijinhos,
Ailime

Toninho disse...

Oi Luíza, que lindo canto ao mar.
O mar faz este encanto maravilhoso aqui poetizado.
Um show amiga.
Meu carinhoso abraço de paz e luz.

Roselia Bezerra disse...

Bom dia, querida amiga Luíza!
Aproveitando uma melhora finalmente aqui na internação.
Um poema LINDO que reflete sua beleza interior.
Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...