domingo, abril 07, 2019

Suculentas em evidência

A globalização nos enlouquece com tantas novidades
 e modas de enfeites para casa! E como muda, tudo muda!
As suculentas estão com tudo, na crista da onda
 e os milhares de vasinhos estão por aí.
Eu uso tudo que tenho, antes de gastar.
Veja este, vasilhame de cerveja; 
achei super vintage e muito charmoso


Quando era moda pintar, usando a criatividade fiz montes deles. 
Este, a galinha Maricota resolveu fazer dele um ninho! 
Está velhinho e descascando pelas intempéries!


Esta é minha mais nova coleção onde aproveito, 
customizo o que tenho em casa.


Agora, alguns deles em tamanho maior
Latinha renovada com spray e 
mimos de uma famosa loja japonesa Daiso, de utilidades.


Cerâmica marajoara e vidrinho customizado!


Copinho de café, cerâmica de Monte Sião (M.G)
 e latinha customizada com lã e corda


Vidro chique da Raïssa,  de geleia e maquiagem


Fico feliz quando crio, aproveito o máximo, reutilizo, como essas
de tampa de sabão e cápsulas de remédios e atrás xícaras com defeitinhos e taça em pedra sabão.


Gostaram? Eu amo postar o que me faz feliz.
Então, claro que os de lojas são muito mais bonitos, 
mas, amo os meus e tem outra; de todos os tipos
 e não todos iguaizinhos!
Um abração e feliz semana!!!


8 comentários:

Editor IPC disse...



Ola!

Aqui a beleza de um blog a exalar sempre um pouco de Deus!

Sucesso!

isaias

Editor IPC disse...

Ola!

Aqui uma essência de Deus!A vida precisa disso!

Sucesso!

Isaias

Editor IPC disse...



Aqui aprendo mais !

Belo!
Isaias

chica disse...

Puxa, est´[a tudo lindo,desde a latinha vintage com a plantinha até tua coleção colocada num cantinho, tornando-o ainda mais especial! Adorei! E aqui em casa nem dou bola se é ou não moda,rs Se gosto, pra mim tá valendo, rs... Adorei tuas fotos todas! bjs, linda semana! chica

Ailime disse...

Boa tarde Maria Luiza,
Lindos, lindos são esses com o seu cunho tão pessoal e seu bom gosto sempre presente.
Adorei tudo!
Um encanto esses recantos.
Um beijinho e continuação de bom domingo.
Ailime

Roselia Bezerra disse...

Boa noite de Domingo, querida amiga Luíza!
Postar o que nos faça feliz torna um post lindo e interessante como este seu, amiga.
Só coisas lindas você nos mostra e o artesão é uma alma cristalina, leve e solta na imaginação.
Tenha dias felizes e abençoados!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

Os olhares da Gracinha! disse...

Ficaram belos os recantos!!! Bj

Élys disse...

Muito bom ver que ficas feliz com o que realizas. Seu trabalho é encantador.
Tenha uma linda semana.
Élys.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...