quarta-feira, maio 15, 2019

Botando a cabeça pra funcionar nº 14


O que mais me chama a atenção?
Seria esta flor tão bela
Ou a cadeira vistosa
Vermelha a nos encantar?
Se há um lugar perfeito
É uma varanda prazerosa
Que nos convida nela descansar
e junto a ela as peripécias 
de filhotinhos na cestinha,
Calmamente observar.
É vida pulsando forte
É vida falando alto
No meu sossego a
Acalentar.

 Dia 15, dia de botar a cabeça pra funcionar!
Clique AQUI, você participa e prestigia.

OBS:

São seis endiabradinhos na minha varanda a pular!
Beijos!

9 comentários:

Roselia Bezerra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
chica disse...

Maria Luiza, já acabei! Estou livre... Agora esperar resultados...

Assim já aqui lendo e me encantando! Adorei que percebeste o detalhe da cestinha...

Que coisa mais querida esses gatinhos todos. Imagino a farra. lembrei quando morava em casa que tínhamos 9 gatos, 3 cachorras, papagaio, porquinho da índia... Era lindo e a de tempo em tempo ninhadas novas... Sempre movimentação na casa,rs... Adorei tua inspiração! Obrigadão! Levei teu link! beijos, chica

Gracita disse...

Que inspiração maravilhosa
Encantada com o teu deslumbrante versar amiga
Beijinhos poéticos

pensandoemfamilia disse...

Imagem que nos sugere muitas ideias do relaxar e aproveitar o que a vida nos dá de melhor. Muito bom.
Bjs

Roselia Bezerra disse...

Bom dia de paz, querida amiga Luiza!
A imagem linda da Chica nos favoreceu muito. Representou o que vivemos. Ela nos leu...
Que interessante desta vez! Ambas nos encaixamos perfeitamente na imagem. Muito bom!
Seus gatinhos estao um amorzinho. Ja os tive e não gostava antes de tê-los, com medo de que me arranhassem. Antes ter medo de certos seres humanos... Sao inofensivos, afinal. Carinhosos e têm lealdade com seus donos.
Sao uma bonita companhia para você, amiga. Ja foram a minha há anos.
Tenha um dia de paz no 💝!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

Zizi Santos disse...

Uma reconfortante inspiração !
Quando eu já pensava que ias descansar, vejo os seus gatinhos !
hahaha
imagino a farra que devem fazer !
um pula pula constante ! mas devem distrair bastante , faz bem ao coração
de tanto amor que deves ter !

bjs

Ailime disse...

Boa tarde Maria Luiza,
Excelente a sua inspiração!
Seus gatinhos são muitos lindos e fofinhos.
Um beijinho e até ao Vamos brincar!
Ailime

Anete disse...

Bonita demais a sua participação. A imagem trouxe p vc um lindo e terno poema...
Os gatinhos são graciosos...
Bjs

Toninho disse...

Uma participação maravilhosa Luíza.
Uma varanda onde viajamos e nos sentimos mais proximos das delicadezas do Pai.
Bonito olhar amiga e bonitas ilustrações.
Meu carinhoso abraço de toda paz.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...