sábado, janeiro 18, 2020

Uma linda surpresa

Cresceram muitas e muitas flores quando,  
 tenho  novamente de volta o livro que eu tinha quando, ainda menina moça, li e apaixonada fiquei. 
Que linda surpresa tive quando na novela
 Bom Sucesso ele foi lembrado, aliás quase todos os que eu li na minha adolescência, foram citados. Um enorme carinho ao meu coração
 Retorna às telas novamente como "Adoráveis Mulheres" e eu não vejo a hora de assisti-lo.

O livro que marcou minha vida e meu coração.
Estou tão feliz!
Beijos!!!

5 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Boa tarde de paz de sábado, querida amiga Luiza!
Muito boa a citação de obras literárias que a novela faz. Soube que já ultrapassa o número de 70.
Também gosto dessa parte da novela e da encenação de parte dos livros.
Gostei do post, amiga.
Tenha um fim de semana abençoado!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

chica disse...

Que bela e agradável surpresa e fico feliz por teres reencontrado.Agora vai assistir Adoráveis Mulheres! Tridi! beijos praianos,chica

Ailime disse...

Bom dia Maria Luiza,
Também li essa pequena pérola que nos ensinava tanto e nos despertava para a vida.
Vai passar na Globo?
Vou estar atenta para também assistir.
Um beijinho e ótimo domingo.
Ailime

Gracita disse...

Nem sempre novela traz apenas futilidades. Nessa a cultura está presente e o incentivo à leitura é evidente. Que bom que ficaste feliz com as boas recordações de sua juventude minha amiga
Beijinhos e um feliz domingo

Leninha Brandão disse...

Bom diaaaaaa, minha querida amiga Maria Luiza!
Também amei este livro e creio que ainda devo ter a edição antiga. Vou procurar.
Obrigada por sua visita ao blog e por suas carinhosas palavras.
Você é muito especial pra mim!
Um beijo carinhoso!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...