quinta-feira, julho 16, 2020

Vamos Brincar com a Chica nº 29 ?

Clique AQUI,para participar e prestigiar o grupo!


No "Grupo de Oração" minha alma fluia!


O  Grupo deveria ser museu, foi ao chão!


Grupos das redes sociais não me atraem!



Faço parte do Grupo Avencas,  professoras aposentadas!
( Festa antes da Covid 19, realizada em 15/10/2019,
em homenagem às professoras que completaram 50 anos de formatura)


Meu grupo favorito, participantes BC da Chica!

 Para nós ofereço um bom chá!


Beijos e continuação de ótima semana!

12 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Boa tarde de serenidade, querida amiga Luiza!
Que bonitinha a lembrança dos 50 anos do grupo das professoras formadas. Que lindas Bodas de Ouro!
Ainda me um pouco, me formei com 17.
Revi a todas quando por ocasião dos 40 anos de separadas do colégio onde estudamos de 9 aos 17.
Também não aprecio grupos na rede social.
Tomei um cházinho agorinha.
Haja persistência nos dias de hoje. Uma época afastada de quem anos dói muito ao 💙.
Tenha dias abençoados!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

chica disse...

Já aceitei teu chá,Maria Luiza. Aqui um frio danado e chuva...
Adorei tuas frases e grupos.
Que pena que o Grupo foi ao chão.
E o de orações te faz bem ,o da família e esse nosso. Nas redes sociais é diferente mesmo. Obrigadão! Lindo fim de tarde! beijos, obrigadão pelo carinho,chica e levei teu link!

sonia tolfo disse...

Um chazinho em grupo, coisa boa!!!
Abraço!
Sonia

Diná Fernandes disse...

Boa noite querida Maria Luiza,
Gostei da sua participação, eu também não gosto dos grupos das redes sociais, muita fofoca.

Feliz e abençoada noite amiga!
Bjss

Toninho disse...

Olá Luíza!
Achei linda esta xícara de chá da confraternização.
Bom ter um grupo assim de pessoas afins e que logo
possam reunir e contar lembranças boas e alegres.
Perfeita sua participação com definições e declarações.
Meu carinhoso abraço amiga e que Deus nos livre deste mal,
para voltar a normalidade ou quase amiga.
Bom fim de semana com paz.

Blog Almas Castelos disse...

Maria Luiza, estou melhor de saude. Passei aqui para dizer que jamais esqueci de rezar por voce e por sua familia. Almas Castelos

Os olhares da Gracinha! disse...

Boa participação neste grupo de bloguistas!!! Bom fim_de_semana 👍

Ailime disse...

Bom dia Maria Luiza,
Adorei suas frases.
O grupo da Chica é bom demais.
Agradeço o chá. Estava ótimo.
Beijinhos,
Ailime

lenalima disse...

Oi amiga querida, gostei da sua participação.
Bonita xícara das formandas.

Saudades de ti amiga , esse ano nem pensar em nos ver .
Também saudades da minha Jundiaí!
bjsss querida se cuida!

Lúcia Silva Poetisa do Sertão disse...

Suas frases estão fantásticas e verdadeiras! As imagens que as ilustram, maravilhosas. Como é bom participar de grupos de aposentadas, eu participo do Grupo Girassol, só de aposentados da educação e de outros vínculos, também. Desde de março não nos reunimos, devido esta pandemia, mas não perdemos o contato, estamos via online.
Beijos afetuosos!

Verena disse...

Seu chá está delicioso, querida Maria Luiza.
Quanta delicadeza!
Sua participação está perfeita.
Te desejo um excelente domingo e nova semana.
Um beijinho carinhoso
Verena.

MeandYou disse...

Boa tarde, querida Maria Luiza!
Como você, também não sou afeita a grupos de redes sociais, não é a minha praia.
Devemos fazer sempre aquilo que nos faz bem e fazemos com sinceridade de coração.
Tenho um pequeno grupo agora, somos 3, falamos sobre Poesia, prosa, contos e versos.
Não aumentamos para que possamos conversar com civilidade e tem sido uma troca linda de alegria e conhecimento.
um beijo pra você.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...