segunda-feira, janeiro 25, 2021

Botando a cabeça pra funcionar nº 3


HOJE, 25 DIA DE POSTAR - DIA DE SÃO PAULO
PARABÉNS A SÃO PAULO!
AQUI  é o lugar para você estar, participar e se divertir!
Imagem de um muro lindo, cheio de flores amarelas e bordôs, escolhida pela Chica e eu tenho uma história interessante sobre as flores amarelas. 

Qualquer dia contarei!

 


De fato, lindas e belas alamandas amarelas

                                       Tentam contornar o muro do meu jardim 

                                        Estão correndo por dentro de uma cerca

                           Que muito enfeiam, mas muito protegem 

                       As alamandas da foto da Chica, correm livres pelo muro.

                   As minhas, depois de anos, agora possuem quem as      ampare!

 

Meu carinhoso abraço!

Uma leve semana! 

6 comentários:

Anete disse...

A sua participação ficou muito linda, Maria Luiza!
Amo as Alamandas...
Boa semana... Bjs...

chica disse...

Maria Luiza, que linda tua foto e gostei de tuas palavras e participação. Li no comentário lá deixado e fico pasma das pessoas não se emocionarem om as flores, sejam como forem,né: Que bom que mesmo tua vizinha tendo colocado cimento, elas floresceram...Que legal! A natureza ensina! Adorei! Obrigadão! beijos, tudo de bom,chica

Verena disse...

Linda a sua participação, querida Maria Luiza
Flores me encantam e colorem a minha vida.
Gosto de tê-las sempre por perto.
Um beijinho e o meu carinho.
Verena.

Edite Lima disse...

Olá Maria Luiza 1 Mas sua cerca elétrica vai ficar linda com esta alamanda amarela . É tudo que ela precisa prá se alastrar . Eu amo alamanda e até já fiz um poema prá minha primeira alamanda . Com a reforma da casa precisei cortar o pé . Mas já estou formando outra mudinha que já está bem grandinha . Abraçoos .Boa semana .

Edite Lima disse...

Voltando prá dizer que fiquuei indignada com esta sua vizinha que está sempre impedindo a alamanda de crescer livremente . Infelizmente existem pessoas assim. Infeliz delas !

Toninho disse...

Muito bonita sua Alamanda Luíza e seu olhar sensível
que faz toda diferença amiga e assim colorir fica mais bonito.
Carinhoso abraço de paz e luz.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...