sexta-feira, fevereiro 05, 2021

Botando a cabeça pra funcionar nº 4

 

Vamos nessa?


Quisera ser o mesmo passarinho dessa imagem
Para estar assim, sem fazer nada, feliz, só  olhando o mar.
Sentindo aquele cheirinho de sal, que há anos eu  já senti
A brisa suave, com cheiro do mar afagando minha pele
E a paisagem de flores também a admirar.
Feliz estou e minha imaginação voou
E naquele passarinho então me tornei!

                  Esta participação também muito me alegrou
                 A todos fica o meu terno abraço!


12 comentários:

chica disse...

Que lindo e que bom nossa imaginação pode nos levar a ser até aquele passarinho e toda beleza contemplar... Ficou linda tua inspiração! Obrigadão! Bjs, chica e aqui hoje também m ais fresquinho,bem bom! Bjs lindo fds! Chica

lenalima disse...

Que lindo minha amiga, se inspirou muito bem ..passarinho!
bjsss

Os olhares da Gracinha! disse...

O olhar é lindo e a participação bem interessante!
Bom fim_de_semana

pensandoemfamilia disse...

Bom dia. Um belo voo, eu participei com um versinho É preciso voar...Faz necessário, não é mesmo. bjs Bom final de semana

Calu Barros disse...

Teu olhar ressalta um "poetizar" encantador a fazer-se passarinho contemplativo ao estilo de Manoel de Barros.
Linda participação, Maria Luiza.

Bjinhus,
Calu

Verena disse...

Com estes desafios temos a oportunidade de voar, não é?
Ficou muito meiga a sua leitura, querida Maria Luiza.
Agradeço a sua gentil visitinha.

Respondendo a sua pergunta:
Aquela foto da netinha foi tirada em algum passeio. Marido da minha filha foi transferido para Alemanha.
Um beijnho carinhoso para você.
Verena.

Toninho disse...

Boa noite Luíza!
Eu me senti assim, com inveja deste passarinho.
Perfeita sua inspiração e construção amiga.
Meu carinhoso abraço e feliz domingo para uma semana maravilhosa.

piteis da dinha disse...

Oi Maria querida bom dia!
Como sempre uma bela participação, também peguei carona na tua imaginação...

Bjss amiga e que o domingo seja de paz e alegrias é o que desejo p/vcs

Anete disse...

Bom domingo, Maria Luiza. Que bom ver você participando também, saudades.
Bela e leve participação, assim como é a vida do passarinho!...
Muita paz e o meu carinho...

piteis da dinha disse...

Bjsss Maria e uma semana muito abençoada é o que desejo p/vcs

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga Luiza!
Gosto e me sinto livre junto do mar que amo.
Ficou linda.
Esteja bem, amiga.
Beijinhos

Lúcia Silva Poetisa do Sertão disse...

Belíssima participação, leve como o voar do passarinho e profunda como o mar!
Abraços fraternos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...