sábado, junho 26, 2021

Botando a cabeça pra funcionar nº 18


Dia de pensar para o cérebro desenferrujar!
Clique AQUI


 Quem é que não quer

uma casinha assim,

 frente ao mar 

para morar?

 

Tão soturna, mas com um amarelo

 resplandecente

Diria eu que o amarelo

é para o sol atrair,

                                                            ou com inteligência

                                         torná-la assim atraente?

                                          O que pensa você?

          Penso que estou desejando um ótimo final  de semana!

                                            Muito afeto!

8 comentários:

chica disse...

Atrair o SO)L dentro e forta da casinha...
Linda tua inspiração,Maria Luiza! Que vontade de uma casinha diante do mar ou pelo menos perto...
Que teu fim de semana seja lindo!
beijos, obrigadão! chica

Roselia Bezerra disse...

Bom dia de sábado, querida amiga Maria Luiza!
Eu penso e vivo que morar juntinho do mar é bum grande presente �� Divino.
Sua participação está graciosa, como sempre.
Tenha um final de semana abençoado!
Beijinhos carinhosos e fraternos de paz e bem

Edite Lima disse...

Olá Maria Luiza. Quisera eu ter assim uma casinha a beira mar como vc tão bem descreveu. Ah,sonho meu,sonho meu,que nunca aconteceu. Amei tua inspiração. Abraços. Fique na paz.

Toninho disse...

Linda casinha de praia onde o sonhar é permitido premiado.
Olhar este mar, ver o céu azul e enamorar do pôr do Sol.
Linda sua leitura amiga.
Bom domingo de feliz semana.
Meu abraço com carinho.

Giancarlo disse...

Buon fine settimana.

Roselia Bezerra disse...

Boa tarde de domingo, querida amiga Maria Luiza!
Não sei o que acontece, mas ponho o comentário e não o acho
Há algo estranho, querida.
Tenha uma nova semana abençoada!
Beijinhos carinhosos e fraternos de paz e bem

Ailime disse...

Boa tarde Maria Luiza,
Eu gostaria de uma casinha assim e não precisa ser maior.
Tal como essa da foto!
Gostei da sua participação.
Um beijinho e boa semana.
Ailime

Betty Gaeta disse...

Oi maria Luiza,
A casinha linda, mas será que tem aquecedor? Aqui está tão frio....
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...