quinta-feira, setembro 23, 2021

Vamos Brincar com a Chica nº 38?

Através do blog "Sementes", da 
CHICA,  você brinca e intrerage!


                                                            Palavra Dada:ORIGENS.

                                       Frase Formada:


                    (Sentados, meus tataravós, em pé minha bisavó 

                  Madalena, meu bisavô Catulo e minha avó Ermelinda, ainda mocinha)

                  Minhas origens: italiana (materna) e espanhola (paterna).


                  Vivaaaaaaaaaaa!!! Primaveremos, então!!!

                                      Beijos e abraços!!!

                               marialuizasaes.blogspot.com

          



 

9 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Boa tardinha de primavera, querida amiga Luiza!
Primaveremos com Amor no 💙.
Tão bom ter lembrança da tataravó. Eu só tenho dos avós, nem dos bisavós temos.
Tenha uma primavera abençoada e perfumada!
Beijinhos com carinho de gratidão
🐦🏵️🌷🌸💐🌼🌺🦋💮🌻😘

chica disse...

Mas que legal ficou,Maria Luiza. Adorei a foto dos teus antepassados e a frase relatando tuas origens! OBRIGADÃO! Linda pimavera! beijos, tudo de bom,chica

Toninho disse...

Um lindo arquivo amiga.
Que Primavera faça florescer ainda mais em nós a esperança no coração.
Meu terno abraço e feliz fim de semana.

piteis da dinha disse...

Oi Maria, bom dia!
Amei a tua participação na brincadeira e por coincidência minha avó também se chamava Ermelinda e foi uma avó "mãe" maravilhosa.
Bjsss amiga e já aproveito p/desejar um FDS abençoado p/vcs

♥ Wilma ♥ disse...

Olá, coisa linda lembrar de nossos antepassados, de nossas raízes...
um lindo dia pra você! Bjosss

Denise Aparecida da Silva Garcia Pereira disse...

Que bela postagem! Parabéns!
Sempre bom recordar nossas origens!
Grande abraço e ótima semana!
http://dedeartes-denise.blogspot.com

lenalima disse...

Acho tão bacana, mas lamento irem se perdendo nas gerações futuras!

Ótima semana! bj

Betty Gaeta disse...

Oi Maria Luiza,
Adorei ve a foto de sua família. Eu sou italiana por parte do meu pai e de família trdicional brasileira por parte de minha mãe.
Beijos

piteis da dinha disse...

Que vcs tenham um dia muito abençoado é o que eu desejo!
Bjsss amiga

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...