segunda-feira, agosto 08, 2022

Tudo aquilo que me faz feliz

Flores:  antúrios vermelhos, ganhei do meu filhão


Homenagem:  cruz de crochê, feita pela Ailime, 
minha querida amiga.
 Mandou-me há tempos.


Kalanchoê: carinho imenso quando por ele passo!


Lupinho: gato preferido da Raïssa, me espiando
estendendo as roupas.


Céu: corredor de acesso ao quintal


Doçura: Lupito e Soninho irmãozinhos. Amo!


Amizade: a gata Pretinha (mãe de três)  com Branquinho,
 o mais velhinho da casa.





Forma: amei o céu assim.



Paixão: a mais recente paixão de Raïssa,
 uma begônia maculata.

Um grande e carinhoso abraço!










 

6 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Boa noite, querida amiga Luiza!
Tão lindas as plantinhas e flores bem como a cruzinha que nossa amiga Ailime nos presenteou.
Tenho seu mobile também aqui. Vocês são amigas especiais e antigas.
Tenha lindos céus azuis e paz de espírito!
Beijinhos com carinho fraterno
😘🕊️💙💐

chica disse...

Como é bom ter esses carinhos guardadinhos...Ailime é um amor e nos acarinha! Lindos gatos,. begônias e o que dizer dos céus???ADOREI!
beijos, linda semana,chica

Raïssa Rezende disse...

Eu amo esses gatinhos... meu Lupito arrasa <3..... a Begônia me deixou muito feliz..... tava namorando ela faz tempo!!!

Gabriela Castro disse...

Coisas que eu também amo demais 😍 Amei vozinha do meu coração, tudo lindo demais!!!!

Flávia Di Ferdinando disse...

Que delícia de blogue.... tudo que eu amo...❤️❤️❤️flores....gatos.... cores e muito amor ⚘️💕🌷🌼🌻🪴⚘️

Daniel Kreling disse...

Lindo esse blog, e com posts muito sensíveis. Obrigado por mantê-lo. Adorei os poemas, o do passarinho é lindo!
Um grande abraço pra vcs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...