segunda-feira, maio 15, 2023

Botando a cabeça pra funcionar 14





A imagem de hoje é essa

Aproveita e crie, se inspire e participe dessa brincadeira,
oferecida sempre nos dias 5, 15 e 25 do mês.



A mãe lambe a cria toda feliz com seu filhotinho
Mas sabe que dias piores virão e que agarradinho
O manterá sempre para defendê-lo.
A mãe saberá trazê-lo forte e destemido.

Dia a dia novas tarefas, novos afazeres a manterão
Ocupada e exausta de tanta atenção 
Alegrias e serenidade sempre estarão por perto
Porque mãe que é mãe estará sempre de prontidão!



Beijos!!!




 

6 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Boa noite de paz, querida amiga Luiza!
O ponto fraco de uma mãe é o imenso e incondicional Amor pelos seus filhinhos.
Terna participação a sua.
Mantenhamo-nos firmes em sermos Mãe até o fim.
Tenha uma nova semana abençoada!
Beijinhos

Toninho disse...

Bom dia iluminado querida Luíza.
Uma imagem que faz olhar para dentro e buscar a dura relação entre os seres. Perfeito olhar onde vem bem este olhar para os filhos nossa razão maior de tantas preocupações e alegrias.
Um carinhoso abraço.

chica disse...

Muito linda tua inspiração, Maria Luiza!
Realmente lambemos as crias sempre e não importa que o tempo passe, continuamos a defendê-los sempre! ADOREI! Obrigadão! Levo o link!

Ótima semana! beijos, chica

Mariete Salema disse...

Olá. Conhecendo o seu encantador blogue fiquei emocionada com esta sua publicação. Ser Mãe é uma bênção de Deus. A sua participação num desafio lançado por um outro blogue é maravilhosa.
Fiquei fâ e seguidora.
*
Terça feira com Saúde, Paz e Amor
*/*

Os olhares da Gracinha! disse...

O olhar é lindo ... Boa a sua interpretação 😘

♥ Wilma ♥ disse...

Que fofura essa imagem...
Meu filho também é minha parte sensívei! Costumo dizer "faça comigo, mas não com meu filho!"
Se fizer comigo sou capaz de perdoar, já com meu filho...rsrsrs
Bjosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...