sábado, julho 22, 2023

E prá não dizer que não falei de flores ...


 Sim, tenho sempre algumas flores por perto 
e quando eu não tenho, 
bordo flores na embalagem de feltro e coloco o perfume de algumas dentro dela
 para perfumar o armário de roupas!





Na jarra de vidro ficam as naturais, 
com gladíolos e  astromélias, 
que já começam a murchar.

Na sala de jantar, as fake, sem preconceito!


No jardim essa orquídea que é a minha paixão!


Mais astromélias!


E tudo issovai com meu carinho para você!
Beijos!!!



2 comentários:

chica disse...

Lindas flores naturais e as tuas ,com teu carinho, bordadas!Adorei!
Lindo e bem florido fds! chica

Roselia Bezerra disse...

Boa tarde de sábado, querida amiga Luíza!
Ontem fotografei orquídeas e flores em geral. Coração fica pacificado.
Você enche sua casa de amores florais porque seu coração é flor.
Tenha um final de semana abençoado!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...