sexta-feira, agosto 11, 2023

Botando a cabeça pra funcionar



 A imagem de hoje é essa
 

Minha inspiração
 Oh! Ai, quem me dera ter uma porta assim,
Que me deslumbre a vista;
Que me toque a alma;
Que me faça feliz;
Que me faça sorrir e dizer 
que será um grande dia!
A minha porta não tem 
essa visão cinematográfica, mas sim, tem
o outro lado da rua onde moram vizinhos valiosos.
Minha porta é linda, 
quando aberta, dá numa  varanda 
e no jardim ciprestes italianos 
que ficam pertinho do céu.
Então eu digo que ela também
 me deslumbra a vista,
me toca a alma
me faz feliz
me faz sorrir,
mas não é todos os dias
em que direi
 que terei um grande dia.

Outras inspirações AQUI


Em especial à Chica, que foi abraçar o mar!
E para nós que aqui ficamos.
BEIJOS!!!

5 comentários:

chica disse...

Muito linda tua inspiração,Maria Luiza! Ainda não estamos no mar. Vamos passar o dia dos pais aqui com filhos e só então vamos...Essa pora para um cenário assim é demais de bom,bé? Obrigadão! beijos, chica

Roselia Bezerra disse...

Boa tarde de paz, querida amiga Luíza!
Estou ouvindo Filho do Céu...
Leio seu post com alegria no coração e me acalma tanto.
Os ciprestes... a formosura do lugar belíssimo descrito por você... como não me encantar?
Tenha dias abençoados!
Passo e-mail e voltam todos para mim, não sei o que se passa.
Beijinhos

Anete disse...

Bom sábado, Maria Luiza...
Sua participação está maravilhosa, sim, tudo que Deus põe a nossa vista é presente, privilégio e uma parte da Sua promessa... Sempre teremos bênçãos ao nosso redor e na nossa frente, né?! Bênçãos personalizadas, Aleluia!...
Bjs

Lucinalva disse...

Bom dia, Maria Luiza
Linda participação, ter vizinhos valiosos é um presente de Deus, a beleza do lugar encanta a vida, um forte abraço.

♥ Wilma ♥ disse...

Também queria uma porta com uma vista linda dessas...é de suspirar.
Minha porta dá para meu quintal que ainda não está do jeito que quero, mas ainda vou conseguir tempo pra deixar cheio de plantas, com uma vista linda também. rsrs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...