domingo, setembro 03, 2023

Achei tão lindinho!


- Mãe.

- Diz.
- Porque é que há cadernos de linhas?
- Porque as palavras são como pássaros.
- Como pássaros?
Sim. São livres e voam, 
mas gostam de pousar nas linhas
 para descansar e olhar o céu.
- Olhar o céu?

(Desconheço a autoria)


Eu também amo olhar o céu, 
nele descanso meus olhos, 
diante da  imensa beleza que  é.
Percorro meus olhos para verificar 
até onde minha vista o alcança e
percebo que sou um pontinho apenas
Nele busco aviões que estão inacreditavelmente
tão altos, tão altos e translúcidos que me fazem dizer:
-Deus, meu!
Parecem fiapinhos prateados, através do binóculo.


Maria Luiza.



Afeto e carinho!


 

2 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Boa noite de domingo, querida amiga Luíza!
Amei a mensagem de hoje, mas a última me falou alto alto ao coração.
Sou fênix, somos ambas...
Tenha uma nova semana abençoada!
Beijinhos

chica disse...

Também achei um amor,Maria Luiza!

E nós gostamos muito de olhar o céu e ver tanto quanto ele nos mostrar!

beijos praianos, linda semana,chica

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...