segunda-feira, outubro 02, 2023

O sabiá quando canta...

Pinterest
 O sabiá quando canta  me faz lembrar que eu o conheci quando fui acometida

 de uma estranha doença, num outubro, há uns anos atrás.

Fui parar na UNICAMP,  uma instituição de grande reconhecimento, 

ficando internada um bom tempo. Bem, acontece que eu ouvia um canto lindo de passarinho.  Após estar em casa, logo procurei saber que pássaro seria e encontrei a resposta.

Agora, na minha caminhada, ouço o cantar dele e estamos em outubro

Somente em outubro eu ouço o mesmo canto que lá eu ouvia.

Sei não, será mesmo um sabiá? São 21 espécies deles.

Que outubro nos abrace com  muitas alegrias e muitas bênçãos!
Beijos!!!

 

4 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Boa noite de outubro, seu mês, querida amiga Luíza!
Oz pássaros são mensageiros de Deus e nos trazem recados lindos.
Tenha uma nova semana abençoada!
Beijinhos

chica disse...

Os sabiás são um amor com seu canrto. E é na primavera que iniciam a cantar. Adoro ouvir o seu canto alegre! Que bom que AQUELE OUTUBRO passou e estás bem!

beijos praianos, chica

Ana Paula disse...

Maria Luiza, abrir os braços para receber outubro com canto de sabiá, ah... que especial!
Linda a tua postagem. Não sabia que haviam 21 tipos dele! Tenho acordado com alguma destas espécies!
Meu marido diz que o sabiá daqui não aprendeu a cantar direito! Que os de lá de Minas, têm canto mais bonito. Agora se explica!
um belo e leve outubro por aí! beijo

Lucinalva disse...

Olá, Maria Luiza
Os pássaros são lindos, o canto deles alegra o dia, abraços.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...