sexta-feira, dezembro 15, 2023

Botando a cabeça pra "funcionar" 35


Nos dias 5, 15 e 25 do mês Chica nos propõe
a botar nosso cérebro pra "funcionar"
Venha AQUI e participe!
É show!


A imagem de hoje é essa:


Minha inspiração

Olhando para a imagem

Carregada de janelinhas

Muito acesas brilhando

Eu busco nelas então

Trabalhar  minha  imaginação

Compreender nessa contemplação

Umas acesas, outras não

Ao meu redor não existe

Morros, prédios, edifícios 

com janelinhas acesas, à noite

Só tenho o céu do meu quintal

cheio de estrelinhas brilhantes

de planetas que não piscam

de aviões cintilantes 

de luas prateadas

 que me encantam e 

me deixam sem fala

penso então com devoção

no meu Deus, com gratidão



 

11 comentários:

Toninho disse...

Na minha rua tem céu estrelados, as luzes não ofuscam a beleza da noite.
Assim é a tradução de sua inspiração na beleza de ver o céu cintilante Luíza.
Eu sempre que vejo um céu estrelado, viajo para meu interior em tempos atrás,
onde a gente podia ver e contar estrelas. Belas noites de luar.
Bonita leitura amiga na bela imagem.
Abraços com carinho e feliz fim de semana na paz.

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga Luíza!
Descreveu lindamente todo cenário da imagem, parabéns!
Agradeci com você ao nosso Deus bondoso que nos inspira com tantas belezas ao nosso redor.
Tenha dias abençoados!
Beijinhos com carinho fraterno

chica disse...

Maria Luiza, tens, creio eu, um cenário lindo pra contemplação das luzes maiores:estrelas e lua! Essas valem a pena e podes melhr ver já que não tens luzes por perto! Obrigdão! Lindo fds! beijos, chica

chica disse...

Levo teu link! bjs, chica

Betonicou disse...

Olá, Maria Luiza! Agradeço por ter visitado o meu blog. Também vou seguir o seu com satisfação. Que haja muita luz para o nosso encantamento! Bom dia! Beijo.

Lucinalva disse...

Bom dia, Maria Luiza
Linda inspiração, a visão do seu quintal é bela, como é gratificante agradecer a Deus pelas grandes e pequenas bênçãos, um forte abraço.

Anete disse...

Bombom sábado...
Participou iluminadamente e merece bons aplausos. À Luz do Mundo toda glória! Aleluia!!!
Bjs

J. S. Vila disse...

Hermosos y bellos versos en justa inspiración, y apoteósica imagen que invita desde luego a la imaginación. Un abrazo.

Edite Lima disse...

Que lindeza de versos, maria Luiza !Os pontinhos acesos nas janelas dos apartamentos me fazem pensar tanta coisa que pode estar ali acontecendo . Gostei da visão do seu quintal . Contemplarr o céu estrelado é muito bom. transmite paz e ao mesmo tempo pequenez diante da imensidão do universo e grandeza do criador . Abraços . Tenha um feliz Natal

Os olhares da Gracinha! disse...

Adoro o olhar... e a sua participação 👏😘

Juvenal Nunes disse...

A sua participação correspondeu ao solicitado.
Abraço amigo.
Juvenal Nunes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...