terça-feira, abril 20, 2010

AVISO AOS NAVEGANTES

Meu blog não tem nenhuma pretenção a não ser aquela de registrar o que sinto na minha alma e no meu coração. Coisinhas simples que alargam a minha alma, fazem meu coração sorrir e me fazem realmente feliz. Gilberto Gil foi verdadeiramente inspirado  quando gravou um comercial, nem sei mais prá quem e ele canta exatamente o que me faz verdadeiramente feliz. Ele canta perguntando: "O que faz você feliz? Então ele enumera coisas bobinhas e simples que nos fazem realmente feliz. E a frase mais importante é  frase do final quando ele pergunta se o que me faz feliz, também faz alguém feliz. Ai! Ai! Que coisa mais linda! Espero também fazer feliz quem ler esses meus escritos. Gosto de estar com a alma e o coração grávidos de emoções e peço a gentileza de serem gentis se encontrarem erros de concordância, ortografia, enfim, peço que não os leiam como críticos, pois não sou escritora, aliás, um sonho que nunca me abandona. Estou aposentada do quadro negro há exatamente 10 anos  e infelizmente a acomodação acontece e acontece braba, pois as vírgulas me alucinam juntamente com as crases e por aí vai. Escrevo no orkut, mas sempre quis um blog para eu delirar. Ok? Ps: Eu não tenho este rosto agora, mas eu quero me achar assim, como na foto, sempre. Não quero esquecer a doçura da época, a ingenuidade e a pureza.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...