sábado, janeiro 01, 2011

ADIVINHEM SÓ!

1º de janeiro e eis-me aqui sendo babá dessa miniatura de cachorro.
É Jinguinho. É muito serelepe, eu diria hiperativo como seu dono, meu filho.
Eliana, sua mulher, o adquiriu por ocasião de seu aniversário. Ele é incrivelmente pequenino e chega a dar medo de pisoteá-lo.
Bem, ambos foram para o Rio de Janeiro e me deixaram como babá.
Olhem só a situação que passarei estes dias: tenho três gatos e uma cachorra, sendo que só um gato o aceita e brinca bastante com ele. A cachorra está prenha e não o quer, assim como os outros dois. Minha casa é grande e se ele ir para a frente, ele escapa pelo vão da grade e ganha a rua movimentada. Que situação! Não poderei fazer mais nada. Então, gente, blog fechado! Até mais!
Que belezinha!
Toda a bicharada!
Este é Leelou, gato de minha neta.


Este é o Jingle, gato de Raïssa, minha filha
Mingau é o nome desse, que é todo branquinho com olhos azuis maravilhosos.
Ele enfrentou a cachorra e os outros gatos, mas não arredou o pé de minha casa. Há brigas todos os dias. A cachorra agora o aceita, os outros não!
Branquinha enfrentou situações incríveis, mas quis a minha casa. Ela é super inteligente, sensível, carinhosa ao extremo. Valente, defende com furor a casa. Vai ser mamãe, loguinho! Meu Deus! Socorroooooooooo!!!!

13 comentários:

Unknown disse...

♥ Maneira inusitada de começar o ano. Mas vale por amor ao filho e ao bichinho amiga.
Minha querida que Jesus, o SENHOR das bençãos, o Pai da Eternidade, o Príncipe da Paz, o Deus Forte, Maravilhoso, Conselheiro, JESUS derrame sobre voce e toda a tua família a Sua graça(=favor não merecido, já que somos todos pecadores e nada merecemos), a Sua misericórdia, a paz que execede todo entendimento (não existe em nós, nem esta em nada e ninguém, mas vem apenas de Jesus), alegria, amor, saúde (Jeova Rafa = Deus que cura) que o meu desejo para voce nesse ano de 2011
Beijos no seu coração.

Zilda Santiago disse...

Feliz ano novo pra vc e bichinhos serelepes...Bjs

Raïssa Rezende disse...

Não é mingau o nome do Plicky mãe!!!! ahahaha..... quanto mais vc reclama dos bichos.. mais eles aparecem na sua cola!!! hahahahahahahaha

Regina disse...

Maria Luiza muito lindos seus cachorrinhos. Feliz ano novo.

José María Souza Costa disse...

Belissimo
Passei aqui lendo. Vim lhe desejar um Tempo Agradável, Harmonioso e com Sabedoria. Nenhuma pessoa indicou-me ou chamou-me aqui. Gostei do que vi e li. Por isso, estou lhe convidando a visitar o meu blog. Muito Simplório por sinal. Mas, dinâmico e autêntico. E se possivel, seguirmos juntos por eles. Estarei lá, muito grato esperando por você. Se tiveres tuiter, e desejar, é só deixar que agente segue.
Um abraço e fique com DEUS.

http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

Provance Home Banho disse...

Amigaaaaaaaaaaaaa,
Saudades de vc !!!!
Estou fazendo muito devagar as coisinhas pq dóoooooooooooooooooooooooooooi como vc sabe neh....
QUE LINDAS CRIANÇAS VC TÊM !!!Amei todos e o Jinguinho é tudooooooooooooooo de bom...
Bjsssssssssssssssssssss no coração.

Élys disse...

Muito bonitos os seus bichinhos e parecem muito carinhosos,
Um abraço

Ana Paula Camargo disse...

Maria Luiza,
Saudações de Belo Horizonte!!

Estou com SAUDADES IMENSAS dos seus maravilhosos comentários no Blog "A Católica"!

Volte logo!!!

E que Deus a ajude com essa bicharada toda que está embelezando, divertindo e (certamente) aprontando muito aí na sua casa!

ADOREI as fotos! Deu vontade de passar a mão em cada um desses bichanos! (Que delícia acarinhar um bichinho querido, não é mesmo?)

Saúde e Paz!!
A você, sua família e todos os internautas da "Casa da Alquimia"!!


~~~

disse...

Coisinha mais linda. Tenho muita saudades a minha Tifanny. viveu conosco durante 17 anos. Mas já faz 3 que se foi.
Fotos lindas eu adoro animais, mas depois da Tifanny não quisemos mais, mas estamos pensando em uma cadelinha para me fazer companhia.
Saudades amiga, onde estás?
Beijos meus com muitaaaaaaaa saudades!

orvalho do ceu disse...

OI, Maria Luíza
Passo,com calma,pra desejar-lhe um Novo Ano cheio de paz e prosperidade em todos os sentidos...
Cheguei hoje de viagem...
As minhas férias foram deliciosas... Ficar juntinho dos filhos e netos é tudo de bom!!!
Animaizinho é uma companhia muito agradável... Aqui temos uma gatinha...
Bjs com gostinho de início de ano

Virginia Maria de Jesus Fassarella disse...

Oi, Maria Luiza, os bichos caseiros, às vezes são os nossos maiores companheiros. Eu moro só e tenho uma gatinha que me acompanha. Mas, pelos filhos fazemos tudo. Que bom que é assim. Felicidades.

Taia Assunção disse...

Um mais lindo que o outro...coisa boa é ter nossos bichinhos. Beijocas!

clelia colombo disse...

ah que bicharada mais fofos que vc tem , minha filha Camila é apaixonada por cachorro, imagina um com esta carinha como este miniatura ai..bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...