domingo, fevereiro 15, 2015

Botando a cabeça para funcionar, nº 2


É aqui, bem aqui no blog
da nossa amiga Chica 
que você encontra essa ideia tão bacana!
Venha participar!


Essa é a imagem apresentada por ela


Olha só o cachorrinho
Como um rei a descansar
Nada faz o dia inteiro 
E dorme feito um paxá!

Sua vida dá-me inveja
Pois a minha é trabalhar
Quem me dera ficar como ele
O dia inteiro de papo pro ar

Mas não consigo ficar
Na vida só de papo pro ar
É de minha natureza
Trabalhar e trabalhar

A Deus dou graças sem cessar
Pela disposição que ele me dá 
Pois é no trabalho que encontro
A minha rica saúde mental


Um feliz, 
muito feliz domingo e a semana também!
Beijos e abraços!

13 comentários:

chica disse...

Foste rapidinha! Que lindo ficou e quando a nossa natureza não é a de ficar paradas como múmias, o negócio é agitar,rs...

Adorei a poesia e versos lindos! OBRIGADÃO!

Já levo o link pra lá! bjs, chica e lindo domingo!

Verena disse...

Quem trabalha seus males espanta...rs
Ficou ótima a sua participação, querida.
Um ótimo domingo para você também.
Linda semana!
Beijinhos de
Verena e Bichinhos

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Luíza
Alterno as duas coisas pois muito mereço depois de tanto labutar... Me dou o direito que está tendo o cãozinho lindo... rs...
Vc tem um temperamento empreendedor... que bom!!!
Bom descanso!!!
Bjm fraternal

Ailime disse...

Bom dia Maria Luiza, adorei o seu poetizar sobre "vida de cachorro"! Mas o que é demais também cansa, né?
Tudo é necessário nesta vida!
Belíssima a sua participação!
Beijinhos e um bom domingo.
Ailime

Renato Ohl disse...

Falam que vida de cachorro é qe é ruim, ne? rsrrsrs Adorei sua poesia.
Bjs

Lucia disse...

Luiza , amei a poesia!
E ficar parada tbm nao eh a minha praia, rsrsrsrs
Um lindo domingo pra vc! Bjs

Toninho disse...

Muito bonita poesia Luiza.
A imagem da tranquilidade inspira.
Uma linda semana amiga.
Carinhoso abraço.

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Quando eu crecer, quero escreve lindo igual a você. rs
Ficou muito legal. Ri muito com a palavra "paxá".kkk Minha mãe falava isso, quando era criança. Faz arte e depois fica com essa cara de paxá.rs
Um cãozinho que dorme, mas não esquec de agradecer.
Muito bacana! Beijos

Bianca disse...

Sua poesia ficou muito boa, parabéns!
Beijos

Bluebell Bee

Pedro disse...

Adorei a poesia e a imagem é fofa!
Feliz feriado!
beijinhos Pedrinho

Pedro disse...

Muito legal a a sua poesia!
Maria Luiza, feliz carnaval!beijinhos Pedrinho

sonia tolfo disse...

Que legal, Maria Luiza!
E ainda dizem que a vida de cachorro é dura, não é?
Abraço!
sonia

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Adorei sua participação Maria Luisa,uma linda poesia.
bjs e obrigada pela visita.
Carmen Lúcia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...