quarta-feira, fevereiro 11, 2015

MADEIRA PINTADA

MADEIRA PINTADA

Estando no painel, vi o nome de um blog que eu amava demais, 
mas que infelizmente está desativado há mais de dois anos e, por todo o carinho que dele eu tinha e tenho ainda na memória do meu coração, atrevo-me a postar algumas imagens! 
Uma pena pois, Marilsa, excelente artesã e dona do blog, postava coisas maravilhosas, cheias de requinte e de muito bom gosto! 
Como sou apaixonada por madeiras e seus  toquinhos,
 galhos, etc,( cato tudo que acho), resolvi postar algumas imagens lindas, feitas com pedaços de madeira usados de uma forma inteligente e criativa, do jeitinho que gosto! 
Os trabalhos não são dela, mas ela punha a fonte:
Fonte: http://artdrops-tatjana.blogspot.com.br











Lindos demais, não?
Como eu já disse, cato tudo que é madeira e guardo, 
mas não disponho de certos materias para fazê-los e acabo desistindo!
Bem nem teria como pendurá-los por aqui!
Beijos!!!

25 comentários:

chica disse...

Maria Luiza, que lindos trabalhos e tão criativas as ideias!

Pena quando um blog amigo acaba,né?

E tu, que juntas tudo, deverias tentar, pois vais conseguir! Tenho certeza! Vai, mete a cara e o material é pouco e se não tens, enjambras,rs

bjs, lindo dia! chica

Élys disse...

Trabalhar com madeira é bastante agradável e estes trabalhos que você postou, estão muito bonitos.
Beijos, Élys

Ana Bailune disse...

Amo estas coisas!!!

Sileni Machado disse...

Que lindos, Maria Luiza!
Criatividade e bom gosto é tudo!
Bjs =)

Vivendo e Aprendendo
Fotos e Prosas

Calu Barros disse...

Gente, que mimosidades encantadoras.Criatividade bem aproveitada. Adorei os trabalhos,Maria Luiza.

Bjkas e bom feriado.
Calu

Ana Carla disse...

Olá Maria Luiza!
Obrigada por sua visita e palavras!
Bjinho!

Roselia Bezerra disse...

OLÁ, QUERIDA MARIA LUÍZA
Vc tem mãos de fada e gostei muito dos toquinhos pendurados em tom azul... que gracioso
Bjm fraternal

Amara Mourige disse...

Maria Luíza, que linda criatividade!
Eu também guardo todos os toquinhos de madeiras que encontro pela praia e caminhadas.
Gostei da ideia!
Beijos
Amara

Yves disse...

Os trabalhos além de lindos, são super criativos.
Adorei ver...obrigada por compartilhar amiga!
bjus!

Regina disse...

Oi Maria Luiza, querida

Adorei todas as idéias, são lindas!!!!!

Me apaixonei, pelos toquinhos em
forma de casinhas.

beijo carinhoso

lenalima disse...

Muito lindo o trabalho feito com pedaços de madeira, eu me apaixonei!
faz sim amiga , depois mostra pra gente...vou ver se me animo!

um dia lindo bjsssss

Toninho disse...

Belos exemplares da bela arte Maria.
Tudo é mesmo uma questão de criatividade.]
Quantas vezes passamos por eles e nem damos a importância da transformação.
Bela partilha amiga.
Carinhoso abraço.

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Não conhecia o blog que você mencionou, mas fiquei encantada com o que você nos trouxe.
Gosto demais de tudo que é feito em madeira, principalmente, aquelas aproveitadas para fazer arte.
Faço o mesmo que você. Guardo os pedaços de madeiras, mas não tenho ferramentas adequadas para realizar os meus projetos. Uma pena!
Lindas as imagens que você escolheu.
Beijos

Maysa disse...

Maria Luiza lindo demais como comentou a Chica muito gozada até tente comece e vai sair coisas lindas de suas mãozinhas
forte abraço elisa

Ailime disse...

Olá Maria Luíza, lindos demais esses chaveiros!
Pena que esse Blogue esteja desactivado!
Mas vou esperar que Maria Luíza se inspire e nos mostre depois os resultados;))!
Beijinhos,
Ailime

Ivaneide Henrique disse...

Boa noite querida Luiza!!

Lindo post e tudo muito criativo.

Deus a abençoe ricamente. Bjs


Vero Kraemer disse...

Malu querida, fiquei louca com estes trabalhos! Que lindos!!!
Pena que o blog parou, né? Mas quem sabe um dia sua amiga volte! Algumas gurias sentem falta e voltam, depois de parar.
Malu, te desejo um lindo feriadão!
Beijosssssss
Vero

Beth/Lilás disse...

Oi, Maria Luiza!
Que bom vê-la novamente blogando!
Que trabalhos bonitinhos, sensíveis, realmente dá vontade de sair por aí catando madeirinhas e fazendo alguns assim!
Estou louca para acabar a reforma de minha casa na serra, pois pretendo separar um lugar para voltar a 'brincar' com estas coisas.
um bom feriado pra você e muitos beijinhos cariocas!


Betty Gaeta disse...

Oi Maria Luiza,
Os trabalhos são lindos. Pena que o blog esteja parado.
Bjs

Eva disse...

Que maravilhas amiga, fiquei encantada, bjos querida, obrigada pelo carinho.

Simone Felic disse...

Que lindo e rústicos , não havia visto ainda na net, adorei.
beijinhos e bom fim de semana.

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Luma Rosa disse...

Oi, Maria Luiza!
De muito bom gosto todos os trabalhos. Fui no Art Drops e fiquei encantada! Obrigada por compartilhar!
Bom feriado!!
Beijus,

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Voltei porque deu vontade de ver esses lindos trabalhos novamente.
As casinhas e os barcos são os meus preferidos.
Beijos

Tetê Guimarães disse...

Muito lindo mesmo, Maria Luiza! Pedacinhos de madeira que facilmente a gente despreza e ignora! Uma pena o blog estar desativado! Bjks e bom carnaval! Tetê

Artes da Desi Crochet disse...

Uauuuuuu muito lindooo!!!
Parabéns pelo belíssimo trabalho!!!
bjs
Desi
www.artesdadesi.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...