quinta-feira, abril 02, 2015

Brincando com a Chica nº 7

A palavra dada é AVIÃO. Uia! Que medo!
Eu tenho medaço e você?
E então, vamos lá no Sementes Diárias da Chica 
para conhecer o que a nossa turminha criou com ela?
Quer participar? Venha também!


Minhas frases:



1) Guenta Chica!  Avião do Gordo chega loguinho!

Ah! coração de mãe não descansa 
enquanto o filhão não chega.
É o avião mais esperado, não é Chica?


2) Terá sido Santos Dumond 
inventado o avião?


3) Há muita controvérsia sobre
 invento  do avião.

4) Tenho verdadeira paúra 
de estar num avião.



4) Maravilhosa máquina a voar feito um pássaro!

Mas, que ele é lindo lá isso ele é !
Fico apaixonada com tantos passando 
bem alto por cima do meu telhado, ou
 por vezes baixo, quando vão aterrizar 
no Aeroporto de Viracopos, em Campinas, aqui perto.
Uma pena, não consigo clicar em um!
Vamos voar até onde nossos sonhos permitirem!
E de lá de cima, voando no meu avião de sonho,
jogo todos os meus mais sinceros votos e desejos de
uma  Feliz Páscoa!
Que o ressurreto nos sustente!
Super abraço meu!

23 comentários:

Sileni Machado disse...

Oi Maria Luiza, bom dia!
Apesar de dizerem que o avião é o meio de transporte mais seguro, ainda assim não me sinto nada à vontade! Fico sempre tensa!
Adorei suas frases, bem construídas e inteligentes!

Uma Páscoa feliz e abençoada pra vc e td sua família!
Bjs, bom feriado e fim de semana! =)
Vivendo e Aprendendo
Fotos e Prosas

chica disse...

Que lindo,Maria Luiza e com certeza, desde hoje à noite, na hora que ele sai de Londres, fico aqui com o site dos aeroportos bem pertinho e acompanho o voo. Adoro quando cedinho ele liga que já está no solo brasileiro.Mas daí, vem outro avião: até Poa. Mas chegará, isso é o que importa! Ando correndo como uma piorra,rs podes imaginar!

Lindas tuas frases, OBRIGADÃO! FELIZ PÁSCOA, bem abençoada e iluminada pra ti e teus! bjs, chica

chica disse...

ue lindo,Maria Luiza e com certeza, desde hoje à noite, na hora que ele sai de Londres, fico aqui com o site dos aeroportos bem pertinho e acompanho o voo. Adoro quando cedinho ele liga que já está no solo brasileiro.Mas daí, vem outro avião: até Poa. Mas chegará, isso é o que importa! Ando correndo como uma piorra,rs podes imaginar!

Lindas tuas frases, OBRIGADÃO! FELIZ PÁSCOA, bem abençoada e iluminada pra ti e teus! bjs, chica

Anônimo disse...

Muito boa a sua participação trazendo também o avião do Gordo que a Chica espera!!!

Tenho pavor de avião, mas sonhar alto, eu gosto sim!!

Beijo!

Renata

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Oi Maria Luisa,eu não tive medo em viajar de avião.
Linda a sua frase.
Obrigada pela visita e uma Feliz Páscoa.
Carmen Lúcia.

Élys disse...

Uma frase bem oportuna. Bonita participação.
Feliz páscoa,

Renato Ohl disse...

Muito legal sua participação. Bjs

Alessandra disse...

Olá!
Belas frases...perfeita a sua participação!!!!
Feliz Páscoa!
Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Fã Page

Yves disse...

Também não gosto muito de ficar lá nas alturas, apesar de que o azul do céu me atrai muito...e ficar mais perto dele é maravilhoso!
Acho o avião uma incrível invenção, a sempre me admiro em vê-los cruzar os céus...pareço criança quando ouço o barulho, ergo logo a cabeça rsrsrs...
Muito legal tua participação amiga!
Que a Páscoa no seu lar, seja abençoada e muito feliz!
bjus!

Gracita disse...

Olá Maria Luiza
Eu dou asas imaginação e deixo que os sonhos voem livres
Avião é lindo mas tenho medoooo
Sua frases foram muito bem construídas
Parabéns pela espetacular participação
Uma páscoa abençoada e feliz
Beijos

Anete disse...

Linda participação, Maria Luiza! Muito carinho e vibrações!!
Uau, voos longos a emoção ainda é maior...

E viva o avião!
Feliz Páscoa!!! Bjs

Zizi Santos disse...

Zezé
Amei tuas frases! e tb sou como vc, la em cima fico pensando se ele cai? depois esqueço e curto a viagem
Tb tenho dúvidas sobre a invenção do avião. Há controvérsias!
te desejo uma feliz páscoa!

Zizi Santos disse...

Zezé
Amei tuas frases! e tb sou como vc, la em cima fico pensando se ele cai? depois esqueço e curto a viagem
Tb tenho dúvidas sobre a invenção do avião. Há controvérsias!
te desejo uma feliz páscoa!

Unknown disse...

Gostei muito ,querida amiga desejo-lhe a si e a sua familia uma Santa Páscoa,muitos beijinhos.

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Você é muito danadinha. Quanta inspiração! rs
Acho que a Chica vai dormir no aeroporto, de tanta ansiedade. U
É muito bom rever pessoas amadas. Não demora, eu embarco também.
Acho os aviões muito lindos também. Enquanto espero para embarcar, gosto de admirar os diversos tamanhos e cores.
Como estou atrasada com meus posts, liberei dois hoje. Espero que dê conta de comentar em todos. rs
Uma abençoada Páscoa! Beijos

Taia Assunção disse...

Avião faz parte da minha rotina...imagine, em oito meses, estive em três países, e em cinco estados dentro do nosso país, em alguns deles, estive por mais de uma vez. Medo não tenho, mas que isso cansa, cansa. Xero! Abençoada semana Santa por aí.

lia disse...

Oi Maria Luiza é isso mesmo guenta Chica... e olha que ainda não sabemos toda história sobre avião e sua origem...Mas o bom é que agora já podemos voar mais tranquilos com a tecnologia.
Boa Páscoa querida , ficou linda tua BC. bjks

lia disse...

Oi Maria Luiza qua linda tua BC. Eu curto andar de avião , desde o momento que sei que vou poder ir, e não penso em problemas, adoro encurtar as distancias.
Boa Páscoa amiga e apareça.
bjinhos

arlete disse...

òtimas frases.FELIZ E ABENÇOADA PÁSCOA.Beijos

Amara Mourige disse...

Belas frases Maria Luíza,uma linda Páscoa com muita paz e amor!
Beijos
Amara

Egléa Senna Bordados disse...

Quantos aviões!
Um abraço! Feliz Pascoa!

Egléa
jeitomineirodeser.blogspot.com.br

Tetê Guimarães disse...

Muito boa a sua participação na BC da Chica! No meu post de hoje (04/4) tem um vídeo que você vai gostar de assistir!Bjks e Feliz Páscoa! Tetê

Toninho disse...

Belas frases com curiosidade.
Há controvérsia, mas que foi ele que contornou a Torre, isto ninguém nega.

Boa participação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...