terça-feira, junho 02, 2015

Cliques estupendos!

Isso sim é saber a hora da  foto!
Sorte? Técnica? Câmera perfeita?
Fatores indispensáveis,
 mas o momento exato é fundamental
Delicia-se, como eu me deliciei!

Momento de delicadeza!


 Que medo!


 Genial, esse cumprimento,não?


Isso que é precisão! 


Momento exato de matar a fome!


Que olho esse que captou tamanha perfeição
 de flamingos reunidos formando outro gigante! 

(Recebi de e-mail)
Eu amo fotos, mas nunca ocorreu-me oportunidade assim.
Bem, minhas fotos são caseiras, 
simples, mas como blogueira amo fotografar!
Esse céu tirei para a Chica.
Achei interessante o arrastar preguiçoso das nuvens.


Uma semana linda cheia de alegrias para você!
Beijos!!!

24 comentários:

ania disse...

Bom dia, Maria Luiza...são maravilhosas as fotos, perfeitas mesmo, adorei a sua, que lindo arrastar de nuvens!!! Te desejo um maravilhoso dia, leve e perfumado! abração, ania..

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Momentos incríveis imortalizados nestas magnificas fotografias.
Um abraço e continuação de uma boa semana.

chica disse...

Que lindos cliques mesmo!

Uma bela forma de fotografar, cheia de técnica, bem diferente das minhas,rs...

Adorei teu céu e tuas palavras sobre ele!

Obrigadão!

beijos, lindo dia e tuuuuudo de bom! chica

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga Luiza
Como artesã, vc tem perspicácia na escolha de fotos... todas lindas, a do flamingo ficou show!!!
Bjm fraternal

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Adorei todos Maria Luísa,bem diferentes e lindos,principalmente do pássaro.
bjs-Carmen Lúcia.

Sileni Machado disse...

Bom dia, Maria Luiza! Eu tbm adoro fotografar, mas ainda não captei imagens tão espetaculares assim! O seu céu é lindo!

Bjs, fique com Deus! =)
Vivendo e Aprendendo
Fotos e Prosas

pensandoemfamilia disse...

Lindos os instantes captados pelas fotos. Também registro tudo que gosto, mas sem técnicas, apenas por querer registrar o que me encanta. bjs

Nadja disse...

Maria Luiza,

Amo Fotografia!
Porque é uma arte que capta tudo, inclusive, as cenas que a gente nunca imagina que irão ocorrer.
Amei todas as fotos que postou!

Bjksss

Élys disse...

Belos momentos, bem registrados pelas fotos.
Seu céu é muito bonito, Gostei!
Beijos,
Élys.

Felipa Monteverde disse...

Como você, também amo fotografia. Estas fotos são lindas, o seu céu também!
Beijinho e ótima semana

Tetê Guimarães disse...

Oi maria Luiza! Fantástico! Fotos assim são um conjunto de fatores e, às vezes, apenas questão de sorte! Uma amiga estava fotografando numa excursão e uma das fotos que fez, pousou um pássaro por trás do fotografado, ela na hora disse: eita que o pássaro estragou a foto, enxota o intruso que vou tirar outra. Depois, vendo as fotos, viu que ficou como se o pássaro estivesse no ombro de uma das pessoas da foto! rs rs rs E ela ainda tirou onda! rs rs rs Bjks Tetê

Ailime disse...

Olá Maria Luiza, fotos espectaculares!
Penso que os fotógrafos profissionais estão horas a observar tudo e na hora o clique especial!
Assim como o seu céu está maravilho!
Um beijinho e boa semana.
Ailime

Unknown disse...

Momentos únicos que a vida nos concede num clik ,muitos beijinhos.

Anete disse...

Bem interessantes as fotos que trouxe, Maria Luiza!
A sua tá linda demais!!
Uma boa tarde e um abraço...

Betty Gaeta disse...

Oi Maria Luiza,
Adorei as fotos, mas a que mais gostei foi a sua, pois sei que não é photoshopada, as demais tenho cá minhas dúvidas.
Bjs

Zizi Santos disse...

Adorei as imagens!
cada momento é único e tem que ficar atento
para o clique de belas imagens como as que você apresenta!

Sobre Brasília.
faz tempo que vc mudou de lá? será que passamos perto uma da outra ?
eu lecionei um ano na SQS 410 pertinho da nove, onde vc morou!
eu era apaixonada por BSB , vim contrariada
hj não reclamo mais, mas chorei muito ao sair de lá
pq meu filho ficou ali, Mais tarde se casou.
bjo

lenalima disse...

Lindo o seu céu, lindas imagens, boa fotógrafa!

bjss

Yves disse...

São incrivelmente lindas ! Quando eu crescer, quero tirar fotos assim rsrsrs...
Eu também adoro fotografar, e descobri isso quando comecei a blogar... nossa amiga Chica, teve uma grande participação nisso, me fez levantar mais os olhos pra contemplar esse
nosso maravilhoso céu, e clicá-lo é claro !
Daí não parei mais... não saio sem o meu celular, ele é velhinho mas tem uma câmera ótima!
Lindo teu céu !
Boa noite amiga, bjus!


Yves disse...

São incrivelmente lindas ! Quando eu crescer, quero tirar fotos assim rsrsrs...
Eu também adoro fotografar, e descobri isso quando comecei a blogar... nossa amiga Chica, teve uma grande participação nisso, me fez levantar mais os olhos pra contemplar esse
nosso maravilhoso céu, e clicá-lo é claro !
Daí não parei mais... não saio sem o meu celular, ele é velhinho mas tem uma câmera ótima!
Lindo teu céu !
Boa noite amiga, bjus!


Luma Rosa disse...

Oi, Maria Luiza!
Fiquei impressionada com as fotos. Fez bem em publicar no blogue! Wow!! Uma foto especial para a Chica, ela é mesmo sortuda! Acho bacana essa série de fotos do céu - cada dia um novo céu!
:)
Beijus,

Amara Mourige disse...

Adorei as imagens, mas a sua ficou linda!
Acho mágico a arte de fotografar!Eu gosto muito!
Beijos
Amara

Maria Glória disse...

Oi Maria Luiza!
Estou navegando por aqui e gostando muito, parabéns pelo blog! Eu vim do blog da Chica.
A foto do avião é impactante mesmo, amei,
Beijos querida s2

Karin Filgueira disse...

Maria Luíza, querida, como vai?
Que delícia receber vc, viu?
E que delícia estar aqui apreciando suas postagens!
Esta, inclusive, achei super bacana!
Obg por compartilhar conosco imagens sensacionais como essas!

Um bj em seu coração e uma semana abençoada pela frente! <3

Lourdinha Vilela disse...

Esplêndidas . Também amo fotografar mas essas fotos são geniais. Perfeitas. Obrigada por compartilhar. bjs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...