sábado, maio 14, 2016

Vamos brincar com a Chica nº 17?

Ôba, hoje tem garrafa! Garrafa cheia?
De quê? 
Quer participar? Conhecer mais sobre garrafa?
Clique AQUI


Minha garrafa virou um porta pulseira !


A garrafa de azeite virou um vaso charmosinho!


E garrafas como castiçais, ora, eu uso!



Amo garrafas diferentes, coloridas, bojudas, ou pescoçudas.


Minha orquídea fake na garrafa verde esmeralda.




Garrafa de leite-de- coco, guardo inúmeras,
bem enfeitadinhas!

 Com elas, nas celebrações de aniversário e no Natal, 
encho a mesa de luzes e flores naturais, 
é claro e nem repetidamente!
OPS!  Fotografei  meus vasinhos com a toalha no avesso, kkkk!

É ínfima a minha participação com o nosso planeta,
  mas eu contribuo, sim, reutilizando ou reciclando.




Dou-te minha mais nova flor 
com meu desejo de excelente semana e na paz do Senhor!
Beijos!!!

21 comentários:

chica disse...

Maria Luiza. Gosto de ver como fazes a tua parte. Reaproveitas muito bem aas garrafas de todos os tipos e nunca tinha imaginado pra porta pulseiras...Lindos castiçais! Adorei tudo e as frases, claro! Obrigadão! bjs, lindo fds! chica

Gracita disse...

Oi Maria Luiza
Você dá um novo uso para as garrafas e cada uma adquire um glamour diferenciado... a marca do teu talento e a natureza? Claro agradecida pela tua sabedoria e arte. Parabéns
Um lindo final de semana querida
Beijos

lia disse...

OIMaria luiza que lindas garrafas e belas frases. Obrigada pela flor , lindinha .
Bom findi,
Abraço carinhoso.

Ailime disse...

Bom dia Maria Luiza,
Adorei todas as suas garrafas e os préstimos que lhes confere.
Óptimas ideias muito criativas que originaram frases lindas.
Deu-me algumas ideias para por em prática como por exemplo a das pulseiras.
Parabéns pelos seus lindos trabalhos e participação.
Tenha um abençoado fim de semana também com muita paz.
Beijinhos,
Ailime

mム尺goん disse...


que fofos!!


vou trazer suas idéias pra minha casa
e quando me perguntarem direi que ganhei
de uma ^A^^nja!


beijo

Nadja disse...

Maria Luiza,

Reaproveitou bem as suas garrafas! Ficaram lindas!
Eu tb gosto de reaproveitá-las, fazendo arte com elas.
Pra quê jogar fora, não é?
Obrigada pelas flores e as frases!

Lindo finde!

Bjks

Jô Turquezza disse...

A postagem ficou bem interessante! Gostei!
Tenho muitas garrafas que enfeito.
joturquezzamundial
Beijos.

Verena disse...

Querida Maria Luiza
Enfeitastes as garrafas lindamente.
Quanto capricho e bom gosto!
Amei a sua participação!
Um beijinho e meu carinho
Verena e Bichinhos.

Bolhinhas de Sabão para Maria disse...

Maria Luiza, quanta utilidade para as garrafas.. As vezes tenho vontade de guardar todas... guardo algumas e coloco flores artificias... Não tenho quintal.. se tivessem seriam mesmo naturais..

Um beijo e feliz fim de semana

Tê e Maria ♥

Ane disse...

Mas é cada garrafa linda,não é? Dar pena jogar fora. Acho que devemos reaproveitar sempre.Eu usava até pra colocar água na geladeira. Na decoração elas são ótimas também. Beijos pra você,Maria Luíza!

Anônimo disse...

Nem todas as garrafas e recipientes dos produtos consumidos tem a logística reversa, ai, cabe ao cidadão a criatividade, iniciativa de reusar estes resíduos sólidos. Bons exemplos!

Anete disse...

Gostei muito de ver as suas frases e as garrafas tão bonitas e aproveitadas!
Muita arte por aqui!!
Também gostei da flor, obrigada...
Bjs e feliz semana...

Celina disse...

Boa noite, Maria Luíza.
Quantas novidades com garrafas!
Muito interessante seu post.
Tenha ótima semana!

Claudia Caprecci disse...

Também adoro guardar as garrafinhas pra utilizar na decoração Maria Luiza.
As suas estão muito lindas, nem havia percebido a toalhinha no avesso...hehehe
Te agradeço seu carinho de sempre minha amiga! Você fez meu fim de tarde mais Feliz!
Beijo no seu coração.

Toninho disse...

Ola Luíza, boa noite.
Que belas aplicações voce deu para as garrafas.
Hoje é evidente o grande uso de garrafas nas decorações.
Muito bonita suas ilustrações reais.
Linda flor.
Meu abraço.
Bju.

arlete disse...

ótimo aproveitamento de garrafas .Todas ficaram muito bonitas.ótima participação.Boa semana.Beijos

sonia tolfo disse...

Lindas garrafas você fez! A flor é lindíssima!
Abraço, bom domingo!
Sonia

Sileni Machado disse...

Que destino mais lindo e criativo vc dá para as garrafa, Maria Luiza! O planeta agradece! Se cada um fizesse a sua parte já era um bom começo! Adorei a sua participação! Bjs no seu coração, ótimo domingo! ❤️

Zizi Santos disse...

Frases lindas e artes mais ainda!
Vou levar sua idéia do castiçal, posso
?
Adorei!
Um dia mostro , quem sabe parava Natal
Beijinhos aqui da feirinha onde me encontro nesse momento

Unknown disse...

Linda participação com tão belas garrafas ,beijinhos no coração.

Roselia Bezerra disse...

Bom dia, querida amiga Luiza!
Ainda verei tudo isso pessoalmente... muito lindo seu dom de fadas com o artesanato!
Bjm muito fraterno

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...