segunda-feira, setembro 25, 2017

Botando a cabeça pra funcionar nº 25


Pensando bem, o que seria?
Um lindo pé de primavera
Ou de ipê cor- de- rosa? 
Confusa fiquei
Ah, quero que seja 
um lindo pé de ipê cor- de- rosa
Sabe por quê?
Meus olhos estão deslumbrados com eles
que povoam estradas cantos, ruas, praças,
 um mais vibrante que o outro. 
Fui à Piracicaba e quase desmontei 
Eram tantos pela estrada, 
saudando a primavera que acabara de chegar 
e entre lágrimas eu pensei
Meu Deus como és lindo!


Esta foi minha participação nesta brincadeira 
onde Chica, mandando uma imagem ao neto Neno o estimula a criar e nos convida a fazê-lo também! É ou não é interessante?
Participe você estimulando seu cérebro.
Clique aqui Aqui .


 Beijos!!!




16 comentários:

chica disse...

Também não sei qual é a flor, só sei que é linda! E com cara de primavera! Adorei tua inspiração e imagino o deslumbramento pelos caminhos em Piracicaba.

Coisa linda e boa! Obrigadão!

beijos, levei teu link! chica

Betty Gaeta disse...

Oi Maria Luiza,
A imagem é linda e realmente inspiradora.
Bjs

Ana Bailune disse...

Bom dia!
Primavera, uma época linda, talvez a mais bonita do ano!

Roselia Bezerra disse...

Bom dia, querida amiga Luíza!
Que você continue desfrutando de toda beleza da natureza que o Criador nos dispõe para mais nos encantar e alegrar!
Seja muito feliz e abençoada!
Bjm de paz e bem florido

Ailime disse...

Bom dia Maria Luiza,
Magnífica a sua inspiração.
Não tive a felicidade de ver ipês ao vivo, mas vou ficando encantada com as fotos que vou admirando nos blogues amigos.
Desejo-lhe uma alegre e feliz primavera.
Beijinhos,
Ailime

Patricia Merella disse...

Olá Maria Luíza! Quando eu vejo estas belezas da natureza ,as vezes choro dd emoção! É como se eu visse a face de Deus.Feliz Primavera,Beijinhos

Meri Pellens disse...

Eu estava, logo cedo, vendo uma imagem de uma paisagem coberta pela neve. Era um lugar quase deserto, parecia um dos polos. Então fiquei pensando em como seria difícil morar ali, para mim impossível. No entanto, a imagem tinha a sua beleza, e esse encanto me levou a louvar a Deus. Assim você com os ipês que viu. Como é sabermos contemplar a beleza de Deus na sua criação!
Beijo, Maria Luiza e abençoada semana.

Toninho disse...

Por isso o cantor disse, que era maravilhoso o mundo.
O Céu no azul, o campo no verde, os jardins multicolores.
Nossos olhos embevecem em meio a tanta beleza e saber,
que tudo isto é delicadeza do Criador.

Uma semana florida minha querida amiga.
Abraços com carinho.

Anônimo disse...

Que linda e majestosa inspiração Maria Luiza.
Aqui no meu nordeste essa flor chama-se Flor Bonina, é linda realmente, tem um colorido degradê. Adorei sua participação, esbanjou beleza e talento.]/desejo um suave amanhecer.
Bjs !

Anete disse...

Neste finzinho de noite, venho por aqui ver a sua linda participação!
Deus é maravilhoso nas Suas criações...
Um abraço grande

Natália Fera disse...

Linda participação Maria Luiza.
Adoro a primavera.
Ver tudo florido faz com que a nossa vida tenha mais alegria.
A Natureza é maravilhosa.
Beijos e tudo de bom pra você.

Natália

Zizi Santos disse...

Realmente Deus é lindo e nos presenteia com as mais belas flores !
parece que fui até Piracicaba com você e vi tão lindos ipês !
é a primavera clamando em flores !

bjs

Zilani Célia disse...

OI MARIA LUIZA!
MUITO BONITA TUA INSPIRAÇÃO PARA A BRINCADEIRA LÁ DA "CHICA".
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/

piteis da dinha disse...

Oi Maria querida, bt!
Suas participações nas brincadeiras são sempre maravilhosas. Parabéns!
Bjssss amiga

Os olhares da Gracinha! disse...

Os olhares são lindos e a sua participação perfeita!!!bj

Lúcia Silva Poetisa do Sertão disse...

Sua leitura de imagem nos brindou com uma poesia encantadora, linda e maravilhosa como a primavera.
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...