quinta-feira, outubro 05, 2017

Botando a cabeça pra funcionar nº 26



 Com palavras mega importantes,
 minha filósofa preferida definiu sua inspiração 
 e eu também andei  a semana inteira
 procurando uma definição 
para uma situação semelhante
 que aconteceu no meu quintal
Parabéns, querida amiga 
pela sua rica interpretação, 
pois faço minha também, 
essa sua inspiração.
A culpa de não encontrar  as  palavras
para a minha situação 
foi da imunoglobulina 
que me prendeu no hospital 
por 5 dias consecutivos deixando-me
totalmente zonza. 
Afinal sempre a culpa é de alguém ...
Graças a Deus essa internação foi a última!

A linda trepadeira da vizinha, 
se exibe, compartilha sua beleza 
depois de imenso tempo sem aparecer.


Cresceu, se enrolou e nem a cerca elétrica temeu.
Ela só quer se mostrar e a mim alegrar!

Beijos!!!


AQUI você brinca e desenferruja o cérebro!


13 comentários:

chica disse...

Maria Luiza, que bom que já estás livre como a trepadeira, que pode fazer o que quer...Livre das injeções e internações. Vibro contigo! Obrigadão pelo carinho e participação. Adorei as flores da tua cerca vizinha! Valeu! OBRIGADÃO! beijos, chica ( levei teu link)

Lúcia Silva Poetisa do Sertão disse...

Bom dia Maria Luiza! Graças dou a Deus pela sua recuperação e aplaudo esse seu lindo poetar unindo sua situação às belezas e encantos da primavera. Que Deus lhe conceda muita saúde.
Beijos carinhosos!

Anônimo disse...

Bom dia Maria Luiza. Que legal que já estás liberada, e a roseira lhe presenteou com essas lindas rosinhas, que mimo lindo ela te ofertou em homenagem à sua saúde. Adorei demais sua linda participação. Fique bem amiga!

Paz e Bem!
Bjs no coração!

Ailime disse...

Bom dia Maria Luiza,
Graças a Deus que terminaram os seus tratamentos e aqui já postando com toda a alegria.
Lindas essas flores da vizinha que subiram a cerca para a alegrar.
Magnfica a sua inspiração.
Beijinhos e óptimo dia.
Ailime

lenalima disse...

As flores fizeram de tudo para se mostrar pra ti querida amiga, até se enrolar nos fios ....
que boa notícia da última internação, que bom , sejas feliz e abençoada.
Por aqui vou ter que enfrentar mais uma cirurgia.
Mas Deus está comigo , não me abandonarás... minha fé me faz acreditar
!

Fica bem e cada vez melhor ...te adoro mesmo que virtualmente.

bjsssss

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga Luíza!
Mesmo com o tratamento de saúde você se mantém firme em Deus e isso me encanta... só Ele é fiel a ponto de nunca nos abandonar... sei que sabe bem disso, amiga...
Não perdeu a emoção ao postar e sua delicadeza é sua marca...
Seja feliz e abençoada!
Bjm de paz e em

Élys disse...

Fico feliz em saber que terminou o tratamento. Bela a trepadeira da vizinha que subiu o muro poara te visitar.
Beijos. ÉLys.

piteis da dinha disse...

Oi Maria, bn!
Que bom saber que foi a última internação e que você graças a Deus já está bela e formosa como sempre. As flores deixam as nossas vidas bem mais alegres, eu amo!
Amiga, deixei uns links no seu e-mail com receitinhas de jiló, espero te agradem!
Bjssss

Gracita disse...

Boa noite querida Maria Luiza
Que bom que você assim como a trepadeira já se libertou das amarras que a aprisionava por dias
Agora está livre para viver intensamente e levar o seu riso e a sua alegria contagiante
Beijinhos minha amiga

Toninho disse...

Uma boa noite querida amiga.
Que o tratamento venha com belos resultados e que assim possa se ver livre dos incômodos.
Maravilhosa natureza que nos presenteia com flores belas ainda que os muros queiram ocultar.
Linda sua participação com esta partilha das belezas de sua área.
Fique bem com Deus no comando de sua saúde.
Carinhoso abraço de toda paz.
Bju no seu coração.

Os olhares da Gracinha! disse...

Gostei da sua inspiração e desejo que esteja a recuperar em b
BEM!!!bj

pensandoemfamilia disse...

Que que esta se recuperando e podendo participar com sua bela interpretação. Melhoras, bjs

Anete disse...

Olá, Maria Luiza!
Bela participação! Com bastante ousadia e fervor construiu criativos versos.
Fico alegre com a sua saúde!...
Obrigada pelo carinho no meu niver...
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...