sábado, outubro 14, 2017

Vamos brincar com a Chica nº 38?


Ôba, palavra da hora! Vamos festejar?
Festejar a vida, festejar o momento da manhã em que você abre os olhos...tantos e infindáveis motivos temos para festejar!
CHICA, quer que festejemos! Então... vamos lá?


Quero festejar! Já consegui retomar o artesanato!

Festejar eu fui no chá do Nuno!

Meu sobrinho vai ser papai e 
festejamos a vinda de Nuno,lá em Sampa.


Festejar minha última internação para receber imunoglobulina!
Vamos festejar o Dia do Professor. Vivaaaaaaaaaaaa!!!

Sempre é  dia de festejar nossa Mãe!

Linda a sua composição, Chica! Obrigada!

Quero festejar a todos nós: blogueiras e blogueiros 
que amamos esse carinho de postar em nossos blogues!
Um grande e forte abraço!
Beijos!!! Feliz semana!


18 comentários:

chica disse...

Que bom que vieste FESTEJAR,Maria Luiza e tão lindamente! Que coisa boa terás um sobrinho novo por perto...Que chegue bem e com saúde, pois amor ele já tem!

Lindo teu trabalho pra presente!
Tens mesmo motivos pra festejar: chegada do NUNO, a tua última internação, a padroeira, os professores onde estás incluída... OBRIGADÃO! VALEU! beijos, tuuuuuuudo de bom! Levei teu link! chica

Evanir disse...

Ainda é tempo de apreciar as flores que estão inteiras ao nosso redor.
Ainda é tempo de voltar a Deus e agradecer pela vida física,
que embora passageira, se perpetua em nós espiritualmente..
Venho te deixar meu carinho.
Desejar um abençoado final de semana .
Saúde sem ela não teremos paz.
Beijos carinho e saudades.

Maria claudete ferreira herculano batista disse...

Ah! Amiga linda e pura amei seu festejar! Tem coisa melhor para festejar que a superação? Deus te abençoe por essa alquimia perfeita.Bjs.

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga Luíza!
Eu festejo com você sua última série e fico muito feliz que tudo deu certo...
Deus é fiel e você venceu uma grande etapa da sua vida, amiga...
Seja feliz e abençoada!
Parabéns ao futuro bebê!
Bjm de paz e bem

Jack Lins disse...

Que linda participação Maria Luiza,
Que possamos sempre festejar todos os momentos.
Grande beijo

Anete disse...

Lindos festejos por aqui! Alegro-me imensamente com as suas felicidades, Maria Luiza! Que ótimo que cumpriu a etapa no tratamento e isso corajosamente...
Parabéns pelo Dia Dos Professores!...
Um abraço amigo e carinhoso

Unknown disse...

Que belo e terno festejar querida amiga ,desejo-lhe um fim de semana muito abençoado ,beijinhos muitas felicidades

Gracita disse...

Querida Maria Luiza
Eu festejo com você toda a sua alegria exaltada em cada palavras de sua belíssima participação
Beijos e carinhos minha amiga

Ailime disse...

Olá Maria Luíza,
Que feliz fico em vê-la festejar factos e momentos tão importantes da sua vida.
Sua saúde, a festa do bebé que não tardará e o regresso ao seu artesanato. Lindo presente para o Nuno.
Parabéns, Maria Luiza, por tudo de bom na sua vida e vamos festejar o dia dos professores.
Beijinhos e abençoado domingo.
Ailime

Os olhares da Gracinha! disse...

Festejar com belos olhares e momentos festivos encantadores!!!
Bj

Unknown disse...

Boa noite, Luiza.
Que bom encontrar motivos para festejar.
Sua postagem ficou linda e leve.
Deus nos quer assim, festejando.
Parabéns.
Tudo de bom!
Beijos na alma.

Anônimo disse...

Opa! Festejemos a vida que está pra chegar, a sua saúde e os mestres!
Noite de Paz extensiva a um abençoado domingo!
Bjs!

Verena disse...

Boa tarde, querida Maria Luiza
Fiquei feliz em ler que tens tantos motivos para festejar.
Sua participação ficou muito meiga.
Nuno será uma criança muito amada.
Parabéns para você pelo dia dos professores.
Deixo o meu carinhoso abraço e beijinhos neste domingo.
Verena e Bichinhos.

FILOSOFANDO NA VIDA disse...

Olá Maria Luísa, bom dia! Vim agradecer sua maravilhosa visita ao meu blog professora Lourdes Duarte e com esse meu segundo perfil,seguir seu blog. Neste Filosofando na vida lancei uma brincadeira aos domingos, estamos na quinta participação, o link das postagens fica na lateral do blog. Lhe convido a seguir meu blog e participar dessa blogagam coletiva que é sem competição, só por amor a poesia ou versos. estou vendo que gostas de participar lindamente. que tal festejarmos esse dia tendo você como participante. Pegue os primeiros selinhos e imagem fica valendo para a semana. venha conhecer, tem amigos blogueiros e amigas maravilhosas que participam e nos encantam a cada participação.
Abraços, com desejo de um domingo abençoado e feliz. Amiga Lourdes Duarte.

Zizi Santos disse...

Fico muito contente com seus festejares e suas frases !
A vinda do Nuno, a volta do artesanato , o adeus aos remédios , o dia do professor
Que essa festa permeie seus dias e te faça feliz !
Uma nova fase te espera !
beijinhos

lenalima disse...

Linda postagem amiga , me emocionei por estares bem.
E isso merece uma festejar brilhante, festejar a vida que pulsa.

Seja feliz querida, saiba que eu te gosto muito e torci pela sua recuperação.
Um abraço carinhoso!

Lúcia Silva Poetisa do Sertão disse...

Linda e repleta de júbilos a sua participação. Lindo o cavalinho, amei!
Beijos carinhosos!

Toninho disse...

Olá Luíza!
Linda sua participação com esta alegria da vinda do Nuno e fico imensamente feliz saber de sua ultima dose de medicamento e que você já se encontra com a sua arte que tanto já admiramos por aqui.
Que cada manhã possa festejar o novo dia de renovadas esperanças.
Que Deus na sua infinita bondade cuide muito bem de você com todo carinho, para nossa alegria de ter voc~e nesta frande família.
Meu carinhoso abraço de toda paz e luz.
Bjs de paz amiga.
Obrigado sempre por todo carinho e atenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...