sábado, outubro 28, 2017

Vamos Brincar com a Chica nº 40?

E não é que a palavra da vez é tão sisuda, 
mas importante pra caramba!
Ainda bem que os meu maiores arquivos 
estão nas mãos de Deus!
Quer saber tudo? É AQUI


Assim que li, lembrei-me da famosa série. 



Minha filha não perdia um capítulo sequer!

Invejável a organização dela com arquivos importantes!

Olha os arquivos sobre a minha doença.
(Um capricho só que ela fez)


Por conta e necessidade urgente de fazer um novo RG, 
precisamos revirar todos os arquivos pessoais.
 Estão fora, me incomodando, esperando organizá-los.
Pode???


Arquivos desarrumados me deixam maluquinha vê-los assim!

Aos meu amigos participantes e à queles que só passam por aqui,
 meu grande abraço cheio de excelentes desejos:

Beijos!!!

16 comentários:

chica disse...

Que bom conseguiste participar e ontem foi dia de festa e animação,alegria por mais um ano,né? Adorei as frases e bem lembrada a série...

Que bom que tua filha organiza bem os arquivos...Vale muito tê-los organizados, o que nem sempre conseguimos!

Valeu! Ótimo fds!

Obrigadão e beijos praianos,chica

Unknown disse...

Bom dia querida amiga ,também gostava muito dessa série ,muito linda a sua participação querida amiga,desejo-lhe um fim de semana muito abençoado,muitos beijinhos no coração felicidades

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Bom dia Maria Luísa, lembrou muito bem e sua postagem ficou maravilhosa. Muitas informações e organização perfeita. Parabéns querida! Tenha um fim de semana de muita paz e felicidade. Abraços

Minha participação está prontinha.

Os olhares da Gracinha! disse...

Também gostava de ver a série!!!bj

Ailime disse...

Boa tarde Maria Luiza,
Que arquivo lindo a sua filha fez!
Nada como ter arquivos organizados.
Participou lindamente.
Beijinhos e bom fim de semana.
Ailime

Maria claudete ferreira herculano batista disse...

Realmente Maria Luiza organizar arquivos não é fácil.Amei sua participação.bjs

Maria claudete ferreira herculano batista disse...

Realmente Maria Luiza organizar arquivos não é fácil.Amei sua participação.bjs

Verena disse...

Boa noite, Maria Luiza
Muitos Parabéns pelo seu aniversário, querida
Tudo de melhor para você.
Sua participação ficou uma beleza.
Gostei de todas as frases.
Deixo um beijinho carinhoso para tí neste sábado.
Verena e Bichinhos.

FILOSOFANDO NA VIDA disse...

Boa noite!
Minha visitinha, querida é para mais uma vez lembrar e convidar você para o 7º Poetizando e Encantando. Posso garantir que a imagem para a temática está muito sugestiva. Dica, Linda e fala de uma linda ave que ama as flores. Lhe espero amanhã, logo cedinho postarei.
O Gadget com meus seguidores não aparece mais, estou triste, mas vejo que o problema é quase que geral, espero que tudo normalize e que os rostinhos lindos dos meus seguidores voltem logo.
Abraços, com desejos de muita felicidade.

Toninho disse...

Arquivos desorganizados é mesmo como uma gaveta que se joga tudo dentro Luíza.
Muito bonita sua participação com frases perfeitas e ilustrações interessantes.
Que seu domingo seja alegre e leve e que assim venha uma semana abençoada amiga.
Meu terno abraço
Bjs de paz no coração.

Anete disse...

Muito boa a sua participação. Mostrou o quanto podemos organizar os nossos arquivos, facilita demais quando precisamos usar.
Uma boa semana também p você.
Um abraço

Gracita disse...

Querida Maria Luiza
Arquivos desorganizados me deixa estressada. Detesto procurar algo e não encontra no seu devido lugar. Ás vezes fica meio confuso mas troto loguinho de arrumar rsrs
Tuas frases e e imagens ficaram super bacanas. Adorei
Beijos

Gracita disse...

Querida Maria Luiza
Arquivos desorganizados me deixa estressada. Detesto procurar algo e não encontra no seu devido lugar. Ás vezes fica meio confuso mas troto loguinho de arrumar rsrs
Tuas frases e e imagens ficaram super bacanas. Adorei
Beijos

Sileni Machado disse...

Olá Maria Luiza, bom dia!! Arquivo organizado é vida!! Fico com siricutico quando vejo arquivo bagunçado, rs. Certa vez trabalhei no almoxarifado de um empresa que o meu chefe gostou tanto da arrumação que fiz por lá que o dono me chamou para organizar o arquivo de toda a empresa, depois fui promovida a supervisora das 5 filiais da empresa e uma das minha tarefas era checar o arquivo de cada loja e ai se tivesse bagunçado tinha que puxar a orelha do gerente, mas dessa parte eu não gostava não, kkk!
Que primor o zelo da sua filha, Deus abençoe!
Bjs, abençoada semana! ♥

Jack Lins disse...

Olá Maria Luiza,
Nada melhor que manter um arquivo bem organizado.
Grande beijo e uma ótima semana.

Zizi Santos disse...

Maria Luiza
foi seu niver ?
vi que a Chica dá uma dica
parabéns querida, seja sempre abençoada !
Mais um aninho para os arquivos da vida !
Bom saber que seus arquivos estão organizados pela filha
Frases e ideias bonitas se combinando !

bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...