terça-feira, fevereiro 27, 2018

Ah! Criatividade! Por que não?


Paninhos com rendinhas e bordados 
só ficavam lindos engavetados?
_Sim!
Pois eu lhe digo:
_NÂO!
Lindas toalhinhas de lavabo engavetadas 
porque dava dó gastá-las. Guardei-as por longos anos.


Basta!!! Por ocasião do Natal, a criatividade cutucou-me
Sem dó e piedade mandei a costureira fechá-las
 e elas agora são lindas almofadas.
Presenteei minha filha!


Engomadinhas, perfumadas embalam 
os sonhos da minha menina!


Eu não criei as toalhas, mas a criatividade me assoprou 
para transformá-las em objetos bonitos!
E ficaram, não?

Gosto disso!
Beijos carinhosos a todos!

9 comentários:

Anônimo disse...

Criatividade à toda prova Maria Luiza, belo trabalho, é isso amiga, usufruir, pq guardar tão linda obra de arte?

Bjss!

chica disse...

Ficaram lindas e ao invés de ficarem nas gavetas, enfeitam e alegram tua filha! bjs, chica

Unknown disse...

Belíssima partilha querida amiga ,muitos beijinhos no coração ,felicidades

arlete disse...

Com certeza você teve muita criatividade.De toalhinhas viraram lindas almofadas!Bj

piteis da dinha disse...

Oi Maria, boa tarde!
Ficaram linas as almofadas. Imagino a alegria da sua filha quando recebeu o mimo. Parabéns!
Bjssss amiga

Anajá Schmitz disse...

Que ideia genial. Adorei o resultado, e vou seguir tua dica. Tenho muitos guardanapos e não uso. Estão amarelando nas gavetas.
Bjos

Valéria disse...

Ameiiiii...ficaram um encanto!
E de uma forma tão criativa, vai poder colocar em uso, estas lindezas...
Beijos,
Valéria

AnaCristina disse...

Ficaram lindas! adoro almofadas! bom final de semana! bjo bjo

Toninho disse...

Gosto de ver como as amigas arteiras criam e refazem e sempre conseguem um sucesso.
Belo trabalho Lu.
Abraços com carinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...