segunda-feira, fevereiro 19, 2018

Às Voltas... graças a Deus!

Inacreditável... às vésperas da Páscoa, praticamente!
Como o tempo passa e voa!
Pois é, novamente estou às voltas 
com meu hobby predileto: artesanato em feltro.
 Esse varalzinho, anunciando a Páscoa, 
é para a sala de aula de minha filha. 
Um presentinho, uma surpresinha!
Será que ela vai gostar?



 Primeira parte do varalzinho e abaixo a continuação dele.
Amo fazer móbiles, mas detesto fotografá-los.



Deitados, pendurados ou esticados, nunca ficam bem
e não mostram a beleza deles, apesar de não estar totalmente boa. 
Afinal, foi grande o tempo que cessei tudo,
 pela doença de que fui acometida!
Em tempo: ela pediu mais as galinhas estilizadas, 
coloridas e alegres e aqui estão:



Dentro delas há as ombreiras antigas usando como recheio


Copiei-as do meu lixinho da pia!


Enquanto isso... deixando meus votos de uma rica Quaresma.
Tempo forte dedicado à conversão, à reflexão.

Beijos!!! Abraços!!!

14 comentários:

chica disse...

Estás sempre antenada e trabalhando...Claro que tua filha vai adorar o varalzinho de Páscoa! E as galinhas, adoro ver! Criativa e saber reaproveitar! Valeu! Linda nova semana! bjs, chica

Celina disse...

É mesmo, Maria Luíza,
a Páscoa está bem próxima.
Tenha um ótimo tempo de reflexão e continue
com seu lindo artesanato.
Um abraço
da
Celina

Ailime disse...

Boa tarde Maria Luiza,
Que jeito tem para o artesanato! Já estava com saudades de ver suas arteirices e essas estão lindas!
Sua filha vai adorar.
Desejo também santa quaresma.
Beijinhos,
Ailime

Os olhares da Gracinha! disse...

A minha filha adora trabalhar o feltro e as peças estão lindas!
bj

Unknown disse...

Maravilhosa partilha ,desejo-lhe também a si como à sua família uma quaresma cheia de bênçãos querida amiga ,muitos beijinhos no coração felicidades

Natália Fera disse...

Que lindo Maria Luiza.Tenho a certeza que a sua filha vai adorar.
Beijos e boa semana.
Natália.

piteis da dinha disse...

Oi Maria, bt!
Fiquei daqui imaginando a fofura da sala de aula da sua filha. Vai ficar lindinha demais. Parabéns pelo capricho!
Bjssss amiga

Estael disse...

Olá, que prendada!
Todos irão amar seus trabalhos.
Parabéns!
Bjus.
Estael

lenalima disse...

Lindas as galinhas...adorei esse modelito, sua filha deve estar feliz...aqui tenho suas galinhas penduradinhas.


Uma bela Reflexão para a Páscoa! bjss


Denise disse...

Nossa, que super fofos! Com certeza, sua filha vai amar! E as galinhas? Uma graça!
Também aprecio muito este tempo da quaresma!
Bjs e ótima semana!
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Anete disse...

Lindo, lindo trabalho! Feito com o coração repleto de AMOR... Um presente mesmo carinhoso!
É tempo de lembrar mais e mais do Senhor!
O meu abraço

Élys disse...

Seu trabalho é muito bonito e sua filha vai amar.
Um abraço.
Élys,

Betty Gaeta disse...

Oi Maria Luiza,
Já estamos falando da Páscoa, não é mesmo?
Seu varalzinho ficou fofo!
Bjs

Anônimo disse...

Olá Maria Luiza, realmente o tempo voa mesmo, parece que foi ontem o ano novo.
Adorei sua arte amiga, estão muito fofos, com certeza sua filhota vai gostar da surpresa, até pq está muito linda e criativa.
Bjss!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...