terça-feira, março 20, 2018

Um serzinho à espera...

Theo, vês como já és amado?
Teu nomezinho paira numa nuvem, 
como como tu pairas numa outra bem quentinha.
E chegarás coroado como príncipe.
E chegarás muito amado e querido
Quem te embala numa nuvem quentinha
Só uma, que lhe acaricia todo dia 
e que por ti já morre de amores
Tua mãezinha, nossa amiga,
 no rosto, tudo mostra. 


Eia! Vês!
Três ovelhinhas velarão por ti
Embalarão teus sonhos, alegrarão teus olhos.
Te pastorearão felizes, saltitantes.
E para tu, querido, enquanto eu confeccionava
Ao Papai do céu eu me dirigia
Pedindo-lhe proteção e luz para ti!
Nos veremos em breve! Beijinhos!
 Sejas muito feliz!
 E nós todos por aqui também!

9 comentários:

chica disse...

Que amor de móbile fizeste,Maria Luiza! Adorei e certamente THÉO ficará muito tempo a olhar pra ele com encantamento! Felicidades pra mamãe e filhinho! beijos pra ti! chica

Anônimo disse...

Bom dia maria Luiza, que lindas ovelhinhas para alegrar os olhinhos do Theo, que seja bem vindo com sáude e a perfeição divina.
Eu também tenho um quase neto Theo, 2 meses e lindo demais!

Se puder conheça meu novo bloguinho

http://contosdadina.blogspot.com.br

Paz e Bem!
Bjs!

Anônimo disse...

Bom dia maria Luiza, que lindas ovelhinhas para alegrar os olhinhos do Theo, que seja bem vindo com sáude e a perfeição divina.
Eu também tenho um quase neto Theo, 2 meses e lindo demais!

Se puder conheça meu novo bloguinho

http://contosdadina.blogspot.com.br

Paz e Bem!
Bjs!

Patricia Merella disse...

Tão delicado Maria Luiza! O Théo vai se encantar.beijinhos!

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga Luíza!
Seu netinho? Que amor! Graças a Deus experimentará mais doçura ainda em seu nobre coração amoroso!
Seja muito feliz e abençoada junto aos seus amados!
Bjm de paz e bem

piteis da dinha disse...

Oi Maria, boa tarde!
Que post mais fofo, você é mil amiga!
Que papai do céu abençoe o Theo com muita saúde é o que desejo!
Quanto a pergunta sobre o café congelado, pode usar a sobra do café coado sim. P/servir é só colocar o cubinho na caneca com o leite e levar ao micro-ondas.
Bjsssss amiga

Unknown disse...

Belíssimo ,gostei muito querida amiga ,que Deus cuide e ilumine sempre a sua vida como de todos quanto ama ,muitos beijinhos no coração felicidades

Toninho disse...

Com sua bela arte uma linda boas vindas ao querido Theo que vai curtir e sorrir muito para esta nuvem.
Parabéns pela arte e que venha com todos os cuidados de Deus.
Abraços amiga.

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Amiga, hoje vim desejar-te que a felicidade te abrace florido,
levando fé aos seus dias e sonhos ao seu coração e uma abençoada Páscoa.
Abraços, tenha uma bela noite e um amanhecer feliz.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...