domingo, fevereiro 10, 2019

Ternuras aqui e ali!

Cecília Meireles minha sempre musa,
soube detalhar tão bem como colho minha felicidade.


Planto aqui e ali, e mostro-lhes minha mais nova
coleção de mini suculentas e mini cactus!


Todo mundo gosta e elas estão muito na moda, 
sendo essa abaixo, a preferida de todos por aqui.
Ela já me forneceu muitas mudinhas para eu dar!



Que amor, principalmente a verde  mais clarinha


 Esta  não deu flor ainda!


 O pilão de madeira sustenta um vaso cheinho delas


E tenho muitas pelos corredores da cozinha, 
dos quartos, na edícula e 
penduradas nos troncos dos ciprestes italianos!

Meu carinhoso abraço e linda semana para você!
Beijos!!!

6 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Boa noite, querida amiga Luíza!
Amo plantinhas e estou pensando em voltar a cuidar de umas poucas por distração. Faz tão bem, amiga!
Post bonito e delicado.
Felicidades e bênçãos para você!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
😘😘😘

chica disse...

Que lindo,tanto as palavras d Cecília quanto as tias e tuas plantinhas! Estão muito lindas e bem cuidadas. Coisa boa e realmente dão alegria!

beijos, ótima semana,chica

Os olhares da Gracinha! disse...

Eu gostei de conhecer esses miminho!!! Bj

Ives disse...

Amo plantas, então amei o blog, beijos

Marian disse...

Que bonitas Mª Luisa, adornar mucho. Tienes buenas manos para cuidarlas.
Te felicito amiga.

Un fuerte abrazo.

lenalima disse...

Estão lindas amiga, e tu tem uma bela sombra para elas....aqui o sol e calor mto forte deixam-as feias. Sdss desse teu pedacinho!
bjsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...