segunda-feira, março 25, 2019

Botando a cabeça pra funcionar nº 9



Com Deus me deito
Com Deus me levanto
Com a graça do Divino
Espírito Santo
Pelas estradas da vida 
sempre comigo estás
Contigo pelo caminho
Confiante eu vou
Peço por mim e por 
todos que no caminho estão
Guia-me com segurança
 E aos outros também!
Amém!

Este é meu relicário, Sagrado Coração de Jesus, 
minha proteção meu escudo.
A ele toda a minha devoção!


Este é o nono post do "Botando a cabeça pra funcionar" e
 já vou dizendo que não haveria ocasião 
mais propícia para uma imagem assim
 tão significativa na Quaresma!
Amei ! 
Venha participar clicando AQUI

Abração!!!



11 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Boa noite de paz, querida amiga Luíza!
Que lindo o escapulario no carro a nós mostrado propiciamente!
A oração eu sempre rezo na hora de dormir, desde criança eu a aprendi e fala alto no meu 💙, amiga.
Muito bonita a sua participação.
Gostei muito, querida.
Deus a proteja de todo mal!
Tenha dias felizes e abençoados por Deus!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
🙏😘🌺

chica disse...

Que bom chegar aqui cedinho e ver essa linda oração!
Bela participação! Gostei do teu relicário também!
Que teu dia seja lindo e abençoado!
beijos, obrigadão! Levei o link! chica

Os olhares da Gracinha! disse...

Adoro a oração ...bj

Anete disse...

Participou lindamente, com fé e testemunhando a alegria da salvação! Nele, vivemos verdadeiramente e prosseguimos sem vacilar. Aleluia!
Abração e boa continuação desta terça-feira...

Edite Lima disse...

Olá Luisa ! Uma oração do meu tempo de criança , mas sempre nos acompanha . SEmpre com Deus ! Abraços .

Edite Lima disse...

Uma linda oração que me faz recordar da infância . Crescemos, mas não nos esquecemos dessa singeleza de nossa fé infantil . Abraços .

Ana Bailune disse...

Isto é fé!

Toninho disse...

Oi Luíza, uma oração que aprendi logo ao me entender por gente.
Que a gente possa sempre estar nesta fé, que nos alivia e inspira.
Bela inspiração amiga.
Beijo de paz na feliz semana.

pensandoemfamilia disse...

Uma bela oração. Amém. Interessante participação. bjs

Diná Fernandes disse...

Que linda oração Maria Luiza, o escaplário também. Que participação maravilhosa amiga, a inspiração dispensa comentário.

Noitte de paz le desejo, que os anjs acampem por ai querida.
Bjss.

Lúcia Silva Poetisa do Sertão disse...

Uma participação transbordante de amor e fé em Deus, expressando o palpitar do divino na sua alma.
Beijinhos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...