segunda-feira, julho 22, 2019

Coisa Boa???



Ter um é pouco!
 Imagine ter 7 gatos e uma cachorra ?
Esta é a causadora de surgirem mais 6 gatinhos.
Doamos três e ficaram três. 


Nenezinha é a gata de minha neta, 
chegou já prenhe, nos presenteando com 6 gatinhos,
lindos super espertos e muito saudáveis!
Doamos três e ficaram três. 



Este é Luppo, paixão da Raïssa! 
Não permitiu que o doássemos!



Esta é Lurdinha, muito meiga!

 Este é o Soninho! O nome diz tudo!


 Branquinho, acarinha a todos!


Michou, enorme nosso gatão!


Nossa Golden Retriver, a Bella
E  Pitchuquinho, meu lindo laranjinha, 
encantou-se com o papel, 
batia a patinha parecendo que lia tudo.
Muito interessante foi a  atitude dele! 
  Família apresentada e meu abraço apertado!
Beijos!!!

8 comentários:

Patricia Merella disse...

Uma linda familia de 4 patas tu tens! Eles são tão amorosos! Boa semana amiga! Beijinhos

Roselia Bezerra disse...

Boa tarde de paz, querida amiga Luiza!
Que fofos!
Gosto da cor marrom e minha filha tem uma que se chama Nutella... Rs.
Tao bom morar em casa e poder ter um bom espaço aos animais de estimação.
Tenha dias abencoados!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

chica disse...

São lindos e bem cuidados.Adoro a companhia deles que tanto bem nos faz! bjs praianos,chica

Betty Gaeta disse...

Oi Maria Luiza,
E eu achando que tenho muitos bichos!!! Tenho 5 gatos e um cachorrinho. Vc ganhou de mim.
Beijos

Ailime disse...

Boa tarde Maria Luiza,
Lindos seus animais de estimação!
Admiro a coragem e dedicação, porque não deve ser fácil.
Em apartamento não dá!
Um beijinho.
Ailime

Os olhares da Gracinha! disse...

Como gosta... perfeitos para sua companhia! Bj e gosto dos olhares

Lúcia Silva Poetisa do Sertão disse...

Linda essa família de gatinhos fofos e a cachorrinha é linda linda! São amores que nos encantam, o carinho e a fidelidade que nos dão. Estou triste, porque o meu cãozinho Tupã foi para outra dimensão, mas infelizmente, essa separação faz parte da vida, dói muito!
Beijos carinhosos!

Toninho disse...

OS felinos são lindos eu gosto de vê-los, transmitem paz.
Belos animais que sei bem cuidados.
Abraços amiga.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...