sexta-feira, agosto 21, 2020

Uma rosa

As rosas não falam, mas a minha falava ...

Falava a minha alegria, falava o meu contentamento.

Falava do meu orgulho em vê-la florir

Digo que ela existiu para me falar!



Eu a mimava com tantas fotos
Retribuindo minha gratidão
Ao seu existir tão exuberante
E todos que a viam
Admiravam e a mimavam também!
 

De repente, não mais que de repente
Ela se foi, deixando uma enorme saudade
Difícil de aguentar porque amar dói
Da janela eu a vejo, difícil de arrancar!

Beijos!!!

 

7 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Boa Tarde de serenidade, querida amiga Luíza!
Que lindas elas estão!
Que versos bonitos cheios de vigor, mesmo com tanto frio que faz.
Parabéns por saber se expressar com ternura num tempo tão difícil para todos onde as flores falam alto ao coração.
Tenha um final de semana abençoado!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

chica disse...

EBA!!!Deu certo! Achaste o blog! Estava preocupada! Adorei as fotos e tuas palavras. Flores nos fazem muito bem e falam tanto pra que as sabe ouvir! Adorei! beijos, ótimo fds! chioca

MeandYou disse...

Ownnn eu te entendo, fico exatamente assim quando uma flor que amo, cuido, observo e me orgulho, vai embora. É triste como é triste também todos os que já foram e passaram por nossas vidas. Mas, aprendi uma coisa; enquanto nos lembrarmos deles, estarão vivos, dentro de nós.
um beijinho com carinho

Os olhares da Gracinha! disse...

Olhares que inspiraram seu coração!!! Bj

Ailime disse...

Olá Maria Luíza,
Lindas as suas rosas.
Essas se vão outras virão alegrar seu coração.
Um beijinho,
Ailime

lenalima disse...

Outras rosas virão para alegrar seus dias querida amiga.
E que alegria saber que ela te inspirou para uma linda poesia.

Bom final de semana bjsss

Toninho disse...

Quem planta sabe da alegria da floração,
mas sente a dor do murchar ainda que seja
para nova brotação, fica um vazio de doer.
Belas imagens e sentimento amiga.
Carinhoso abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...