quinta-feira, agosto 06, 2020

Vamos Brincar com a Chica nº 32?

A palavra da vez é TALENTO.

Vejamos, pois quantos talentos encontraremos por aí? 

               Clique "Sementes da Chica"

 

    Talentos ou dons são joias para exibi-las


                Com licencinha, Chica!

          Sabem pra quem são essas orquídeas? 
        São para minha queridíssima, 
         Rosélia, que aniversariou dias atrás!    
        Pra ela muita saúde, meu abraço forte
              e meu bem querer!                                         

19 comentários:

chica disse...

Tuas frases lindas e temos que agradecer os talentos que Deus nos oferece... Ficaram lindas! Adorei o teu talento de acarinhar e a Roselia há de gostar e ficar feliz!

beijos às duas! Obrigadão! Levei o link! chica

Ane disse...

🌿🌷🌿🌷Verdade Maria Luiza!
Talentos,dons,habilidades...
Todos nós temos graças a Deus!
Vamos usufruir deles,né?
Bjos!🌿🌷🌿🌷

Roselia Bezerra disse...

Boa noite de muitos talentos por aqui, querida amiga Luiza!
Em primeiro lugar, devo lhe dizer ao pé do ouvido que não estou me sentindo muito bem nestes três dias e sua orquídea veio como uma generosidade sem fim.
Deus sabe bem o que cada um de nós passa e seu carinho me revigorará ainda mais na paz do lar.
Recebo seu bem-querer com meu 💙 agradecido e emocionado.

Quanto à sua frase, vamos repartindo talentos presenteados por Deus. Ele merece nosso ânimo e generosidade.
Deus a abençoe muito, amiga. E reze por mim. Eu rezo por você também.
A oração é talento para ser compartilhado.
Tenha uma noite abençoada!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

sonia tolfo disse...

Todos temos um ou outro talento, como disseste temos que despertá-lo.
Abraço!
Sonia

Roselia Bezerra disse...

👼🕊️🍀🏡🌈💐🙏😘😘

Anete disse...

Gostei demais da sua participação, Maria Luiza. Você sempre brinca com muito talento criativo.
Tenha uma lindo fim de semana. Bjs

Ailime disse...

Boa tarde Maria Luísa,
Sempre muito talentosa como apresenta suas participações.
Adorei as frases e o miminho que ofertou para Rosélia. Bem merecido.
Beijinhos e tudo a correr pelo melhor. Muita saúde.
Ailime

Celina disse...

Boa tarde, Maria Luíza!
Bela reflexão sobre os talentos.
Ressalto a lembrança dos versículos bíblicos.
Tenha um bom fim de semana!

Roselia Bezerra disse...

💐🐦🌈🕊️💙🙏🏡🍀👼😘

Toninho disse...

Muito bem Luíza, os talentos são para serem despertados e incentivados.
Que sejam talentos para alavancar a humanidade tão escassa destes.
Bonta e perfeita sua inspiração nestas frases.
Carinhoso abraço e bom fim de semana.

Roselia Bezerra disse...

👼🌈🕊️🏡🍀💐🙏😘

Verena disse...

Amei a sua talentosa participação, querida Maria Luiza
Lindo carinho com a Rosélia.
Tenha um fim de semana abençoado.
Muitos beijinhos
Verena.

Roselia Bezerra disse...

💐🙏🏡👼🍀🕊️😘

Diná Fernandes disse...

Luiza querida , boa noite.

Linda sua participação exibindo a arte de puro talento.
Que mimo lindo para nossa querida Rosélia.

Boa semana.
Bjsss

Roselia Bezerra disse...

🍀🏡👼🕊️💐😘🙏

Lúcia Silva Poetisa do Sertão disse...

Participação perfeita e lindo o carinho para com nossa amiga Rosélia!
Beijos afetuosos!

Diná Fernandes disse...

Que linda e talentosa sua participação amiga Luiza,adorei o mimo ofertado à npssa querida amiga Rosélia.

Deixo meu carinhoso abraço e o link do blog, lá tem festa para Claudete.


https://celebrandosuavida.blogspot.com

Bjs e boa noite d epaz.

lenalima disse...

Participou muito bem, seu carinho é imenso Maria Luísa.

Abraços querida!

chica disse...

Maria Luiza, pra mim tá tudo OK com teu blog. Te mandei email e avisei até a Raissa. beijos, boa sorte, chica

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...