sábado, maio 29, 2021

Experimentando blogar novamente!


Então a, minha alma se espalha por onde olho,
 por vezes na minha casa!
Quando olho para um botãozinho que vai se tornar uma linda flor


Quando caminho pelo meu jardim buscando algo novo como isto:


No alto, há um encantamento diário: o formato das nuvens;




Quando olho para o alto, agradecendo!


Meu mundinho me faz feliz.
                        "Me faz feliz o nascer do sol 
                          Me ajuda a entender 
                         Que embora o mundo seja mau 
                         Deus nos faz ainda viver​ ..."
                                        Meu saudoso abraço!
                     Feliz semana, curtido quando e em que 
                           sua alma sua alma descansa.
 

8 comentários:

chica disse...

Fico feliz quando te vejo blogando...
Adorei as fotos e palavras que mostram mais um pouco de ti...Tudo lindo! Bjs tudo de bom,chica e li nbdo fds!

Roselia Bezerra disse...

Boa tarde de sábado, querida amiga Luiza!
Que delicadeza de post que revela sua alma!
Volte sim, venha nos alegrar um pouco. Você é nossa, não pode ficar de fora da roda virtual
Lindas são suas ilustrações sensíveis, amiga.
Tenha um final de semana abençoado!
Beijinhos carinhosos e fraternos

pensandoemfamilia disse...

Boa tarde, bem-vinda. Bloggar nos expande. Bom final de semana, bjs

Toninho disse...

Que lindo poder andar neste quintal e encher os olhos de coisas belas Luíza.
Muito lindo o céu.
Carinhoso abraço e bom domingo de feliz semana.

lenalima disse...

Olá amiga, vi que hoje o granizo caiu por aí, tomara sua bela orquídea esteja protegida.
Estou meia ausente , mas sempre que posso venho blogar um pouquinho.
Feliz semana amiga linda!

Valéria disse...

Olá ,minha querida...assim como você, também estou tentando voltar a blogar um bocadinho...afinal, aqui conhecemos e fizemos tantas amizades preciosas, tantas partilhas, não é mesmo? Tão bom nos cercamos dessas boas amizades...

E que belo post você nos trouxe...quantas levezas, quantas belezas...que benção a gente poder agradecer, cada detalhe que Deus nos traz...

E que sua semana seja abençoada, beijos,
Valéria

Luma Rosa disse...

Oi, Maria Luiza!!
Vamos dar as mãos, pois também estou nessa de voltar a blogar lentamente :=))
Com tanta beleza ao redor, difícil é se concentrar no ecrã! (rs*)
Beijus,

" R y k @ r d o " disse...

Publicação que gostei e muito elogio.
Ainda bem que resolveu voltar a blogar.
Cumprimentos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...