quarta-feira, maio 05, 2021

Botando a cabeça pra funcionar, nº16

                                              Se esta caixa fosse mágica, 

                               por onde ela me levaria?

                  Pelo mundo afora, certamente quereria

                                Conhecer os sete mares, bares, lares,

                                       por que não?

                                e tudo que me aprouver, se eu quiser.

                              Sonhar é bom e a culpa aqui é da caixa.

                              Tão rico símbolo, ladeada de belas flores

                            seria  nela  entrar, assim que ali eu chegasse.

                       Minha inspiração e para outras conhecer,                                                       visite AQUI

Abraços, afetos e carinhos!


5 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Boa noite de serenidade, querida amiga Luiza!
Amei sua criatividade, excelente voar na imaginação...
Voei com você...🕊️🕊️
Poder ir livremente por onde se queira, é um poema em base ao seu de desejo incubado que todos temos, minha amiga.
Intereressante que:
Eu entrei e lhe digo que é um momento de reflexão bonito.
Sonhar é muito bom e os sonhos nos dão asas neste isolamento a que estamos submetidos.
Tenha um amanhecer abençoado!
Beijinhos carinhosos e fraternos

chica disse...

Que linda tua participação,Maria Luiza! Essa caixa pode mágica ser...Nela tudo podemos ver e3 ouvir... Magia, flores, vozes do outro lado do mundo até.
Ficou linda ! Adorei! Obrigadão! bjs, chica

Toninho disse...

Boa noite Luíza.
Uma caixa mágica para nos levar aos caminhos encantados de nossos sonhos.
Uma caixa encantada para nos ligar ao mundo das saudades.
Lindo seu olhar nesta magia.
Carinhoso abraço de paz e luz.

lenalima disse...

Linda participação amiga.
Gostaria que a caixa fosse mágica, porque poderia te trazer pra cá!
Tomaríamos um chá, comeríamos um bolinho e teríamos um belo papo.
Sdss de ti. bjs

Ana Bailune disse...

Essa caixa era onde Clark Kent transformava-se em Superhomem. Gostaria de entrar nela, e ver no que eu me transformaria!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...