sexta-feira, fevereiro 10, 2023

É preciso amor!

Esta zamioculca foi deixada pela minha filha ao mudar-se de país, porém
muito pequena, quase sem vida. Apostei que ela sobreviveria e comecei a cuidá-la
Minha fé, meu amor e carinho deixaram-na assim.



Pedi a um senhor, durante um passeio,uma muda deste tinhorão.
Na verdade coloquei-o num cachepô e acabei esquecendo dele.
No dia das regas, eu o vi secando. plantei-o certinho e comoele me alegra!


Este aqui já é velhinho, mas continua com folhas lindas, sempre!



Se até as plantas necessitam de atenção,
 amor e cuidados, imagine nós!

Que seu fim de semana seja repleto
 daquilo que te faz bem!
Beijos!!!
 

3 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Boa noite de paz, querida amiga Luíza!
Nós precisamos de muito carinho e atenção e as plantas também.
Tão bonitas elas estão e gosto dos tinhorões, plantas que, na infância, tinham as tias de várias cores também. Fui criada em meio a planas várias e flores...
Tenha um final de semana abençoado!
Beijinhos

Toninho disse...

Seu carinho faz as plantas recriarem vida.
Estão lindas. A primeira eu tenho no jardim aqui.
Uma feliz semana amiga, senti sua falta na brincadeira da palavra da Chica.
Um abração de toda paz

♥ Wilma ♥ disse...

Grande verdade. As plantas necessitam de amor e cuidado, assim como nós também precisamos!
Suas plantas estão lindas, parabéns.
Essa segunda me lembra a infância, sempre via na casa das minhas tias e acho lindas.
Bjossss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...