segunda-feira, junho 05, 2023

Botando a cabeça pra funcionar 16

Em dias assim de cada mês 5, 15 e 25,

CHICA bota a cabeça da gente prá funcionar


 A imagem da semana é essa:

Minha inspiração!

Pra falar a verdade, gosto de brisa. 

Ela me acolhe, me aconchega, 

diferentemente dos ventos 

que me agridem na pele.

Há docilidade na brisa, 

porém há os que gostam de vento

Somente esses bravos coqueiros

não se submetem ao vento, 

enfrenta-os destemidamente.

Copas folhudas ao alto, se agitam, 

parecem grande espanadores

a balouçarem-se loucamente

( de certo de raiva dele)

é o vento, o vento impiedoso.

"Vento que balança as 'páias do coqueiro..."

lá, ri lá iá...




COMO UM VENTO, meu sorriso e meu afeto!

5 comentários:

chica disse...

UAU! Te inspiraste muito bem! Poesia linda e adorei o final! Obrigadão e gostei, tive que rir com teu comentário lá...Rir faz bem e soltar a imaginação de louca por vezes acontece, rs

beijos, lindo dia! Tudo de bom e também sou feliz em te ter como amigona"! chica

Roselia Bezerra disse...

Bom dia de paz, querida amiga Luiza!
Adoro o vídeo. Só em ouvir já nos faz relaxar...
Ficou linda sua participação!
Também prefiro a brisa, tão suave.
Foi o primeiro posto que li hoje, encantou meu dia no amanhecer.
Inspiradissima, minha amiga!
Tenha dias novos abençoados!
Beijinhos

Ailime disse...

Boa tarde Maria Luiza,
Que belo seu poema!
Estou gostando da sua veia Poética que tem vindo a desvendar!.
Parabéns pela sua inspiração.
Beijinhos,
Alime

Toninho disse...

Oi Luíza, escolheu um belo vídeo canção para embalar seu olhar poesia em bela construção.
Vamos cantar ao mar e tudo que o circunda.
Carinhoso abraço de paz e luz.

Verena disse...

Querida Maria Luiza
Leitura e vídeo perfeitos.
Amei a sua participação!
Tenha um abençoado feriado.
Muitos beijinhos
Verena.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...