domingo, junho 11, 2023

Dia 12 - Dia dos Namorados


De antemão, minha amiga e bastante agradecida ao seu convite
 segue com muita emoção  minha declaração ao meu Amor!  
Amado com fervor e devoção desde 1963 quando iniciamos nossa caminhada.
"Ele descansa entre os lírios"
Amor eterno, ainda vivo!



Amor sagrado e celebrado
Vivido e abençoado

 Além do tempo contado 

Amor eterno, ainda vivo!

Amor pungente, inocente

Fincado  nunca arrancado

Vivo por ele, a força para meu viver



 Com afeto e carinho!!!




 

 

16 comentários:

Roselia Bezerra disse...

"Eu sou do meu amado".

Amo esta passagem do Cântico dos Cânticos.
Forte é o Amor que nem a morte consegue destruir.
Todo Amor é (ou deveria ser) Sagrado.
Até intitulei um livro assim...
O Amor toma a conotação que lhe damos. Logo, é Sagrado sim para os puros de 💙.
Ninguém arranca um Amor de nós. Se é Amor, a maior violência não é capaz de destruir. Violências de tipo tipo podem maltratar MUITO e não se querer nunca mais o outro (a outra) por questão de sanidade, mas arrancar o Amor do nosso peito, só Deus tem este Poder. Não somos deuses. Ainda bem!

Minha querida amiga Luiza , bom dia e que o Amor contagie seu 💙.

Envio-lhe desejos de que o Amor lhe sorria majestosamente no Dia de hoje e para sempre.

Uns versinhos meus para você:
Dia do Amor Enamorado,
Incondicional na gratuidade,
Requer bondade, amizade.
É um se deixar cativar,
Pertencer na docilidade.

Que participação maravilhosa de Amor enraizado e eterno!
Gratidão, Amiga.
Seja feliz e abençoada!
Beijinhos carinhosos e fraternais
❤️🎀🥰😘

Roselia Bezerra disse...

https://www.escritosdalma.com.br/2023/06/no-encalco-do-amor-lembranca-dia-dos.html

chica disse...

Emocionante e linda declaração ao teu querido e amado...
Esse amor que descansa entre os lírios não morre e está sempre no coração!
beijos, linda semana! chica

Toninho disse...

Bom dia de lindas lembranças com o amor no ar surfando nos belos momentos vividos e eternizados.
Muito bonita ilustração com passagem do livro santo.
Carinhoso abraço amiga.
Feliz semana iluminada.

Ailime disse...

Bom dia Maria Luiza,
Muito linda e comovente a sua declaração sobre o amor.
O amor jamais perece.
Vive para sempre!
Magnífica participação.
Beijinhos e um dia muito abençoado.
Ailime

Lúcia Silva Poetisa do Sertão disse...

Encantadora e cheia de ternura a sua participação!
Abraços fraternos!

PAULO TAMBURRO. disse...


MARIA LUIZA,
sou seu seguidos faz muitos anos e portanto um longo namoro na blogosfera!!!
E por falar nisso:Em todos os meus 5 (cinco) blogues, me derreto todo em homenagem ao Dia dos namorados. 12 de junho é data mágica para quem sequer,valoriza e respeita sua amada,seus dias serão cada vez menos interessantes!!!
Vem comigo, aos meus blogs, dizer que sua vida é muito interessante.
Um abração carioca

Celina disse...

Querida Maria Luisa, belo poema sobre o amor eterno e sagrado, pois é dom de Deus! Feliz Dia dos Namorados!

pensandoemfamilia disse...

Bonita participação . Que nossos dias sejam sempre acompanhados pelo amor. Feliz dia Bjsss

Gracita disse...

Oi Maria Luiza
Linda e comovente a sua declaração de amor
Um amor único e especial
Lindíssima a sua participação
Beijinhos

Verena disse...

Cumpristes lindamente o desafio, querida Maria Luiza.
Me emocionei aqui.
Um beijinho carinhoso.
E viva o amor!
Verena.

Maria claudete ferreira herculano batista disse...

Muito linda e sensível a sua homenagem...Quão lindo é o amor que não se refugia somente nos versos , mas transmite vida ! Eternizado amor. Lindo Maria Luiza. abraços.

Jack Lins disse...

Que linda participação, que possamos sempre celebrar o amor.
Grande beijo

Edite Lima disse...

Olá maria Luiza. Já deixei comentário aqui , mas voltei pra te convidar a festejar comigo .
Vá me visitar lá no kantinho da Edite e faça a festa comigo. Já vi seus cumprimentos na página da Roselia , mas, aceite meu connvite. Abraços.

♥ Wilma ♥ disse...

Que belas palavras, o amor dá sentido à vida...bjosss

Raïssa Rezende disse...

Que lindo!!! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...