quarta-feira, abril 24, 2024

Vamos Brincar com a Chica? nº 17



 Com o termo dado ,

forme UMA FRASE com 7 palavras...


Minha frase com sete palavras

 Ouvindo explicações da matemática, aluno ficou reticente.



Virar a página? 

Se eu pudesse,

 só as minhas notas em matemática 

nos anos de ginásio.

Meu cérebro não ficava reticente, só ausente!

Beijos!!!

*********************************************

Continuando outro assunto...

Eu amo brincar  aqui no blog 

"Chica brinca de poesia"

A imagem de hoje é essa


O abraçar é  amar,

transmitir segurança, proteção

quentura no coração.

É cura da alma é paz a derramar
 Bênçãos e uncões demonstradas, . 
Abraçar é consolo, apoio na solidão
Gratidão, abraçando melhor sensação
Abraçar  por fim é acarinhar


Todo o Bem, toda a Paz!
Um abraço forte!
Beijos!!!



9 comentários:

chica disse...

Maria Luiza, que legal ficou e foste lembrar das aulas de matemática... Era a vilã para muitos... Ficou TRI!

E tua participação com a imagem gostei também...O abraço dá quentura no coração! Não poderias ter explicado melhor...è bem assim! Faz milagres!

ADOREI as duas participações! Obrigadão! Levo o link para lá!

beijos, tudo de bom,chica

Roselia Bezerra disse...

Bom dia de Paz, querida amiga Luíza!
Que lindas suas duas participações!
Matemática é exata, mas me deixa reticente também...
O abraço é cura...
Nossa solidão fica muito bem acompanhada dentro de um abraço verdadeiro.
Tenha dias abençoados!
Beijinhos com carinho fraterno

Ailime disse...

Bom dia Maria Luíza,
Oh quem diria que Maria Luiza era reticente na Matemática!
Mas tem noutras temáticas com muitíssima inspiração!
Muito linda sua poesia sobre o abraço, bem inspirada!
Beijinhos e abraços e uma ótima quinta feira.
Emília

pensandoemfamilia disse...

Bom dia. Ótimas mensagens. Nas reticências e abraços tudo cabe sem explicações.
Um forte abraço.

Verena disse...

Duas participações perfeitas, querida Maria Luiza
Matemática nunca foi o meu forte...rs
E um abraço amigo acalma o coração.
Deixo aqui um beijinho e um forte abraço para você.
Verena

Toninho disse...

Duas belas participações nos reticentes da vida,
para o aconchego de um abraço bem dado, daqueles que os corações se tocam.
Lindo amiga Luíza.
Que possamos sempre estar dentro de um abraço amigo.
Um abração com carinho.

Lucimar da Silva Moreira disse...

Maria Luiza uma maravilhosa participação, mensagens pra refletir, como é importante um abraço, bom final de semana bjs.

Ane disse...

Oi Maria Luíza! Participações maravilhosas, gostei!
Um abraço de verdade deixa o coração quentinho e eu,
como você, não gostava de matemática, todo ano era
uma luta para passar!Beijos! Bom fim de semana!
༼ つ ◕_◕ ༽つ

Lúcia Silva Poetisa do Sertão disse...

Magníficas participações! Nunca fui boa em Matemática, só passava me arrastando e na recuperação rsrsrsrs. Abraços é tudo de maravilhoso, sentir o bater do coração do outro, a segurança que nos passa e o afeto é carícia para o espirito!
Abraços afetuosos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...